Contador de visitas

sábado, 14 de janeiro de 2017

ELY SANTANTONIO

Mais uma vez  fui barrado no gabinete do meu ainda amigo Wilson Santos... Tô pensando seriamente em voltar a cacetear o "Galinho"

=========

Onde anda o Jê Fernandes, o Ivaldo Lúcio?.. Fico preocupado: Dos velhos companheiros e conhecidos, os que ainda não morreram estão aposentados, presos, foragidos ou se mudaram do Estado.
===========

Senti inveja ao ver o Dorilêo Leal barrigudo, poderoso, cheio da grana... Eu o conheci magrinho...

============

Um procurador recebendo mais de R$ 100 mil num único mês... Tenho saudades do Governo Militar!

============

Com o "rabicó" começando a ser exposto, ministro Blairo Maggi anda assustado. Esse nhapou, deixou nhapar, e não foi quirelas!
 =============


Janaína segurou as contas de Taques... "Mamãe eu quero mamar"!

==========






Nenhum comentário:

Postar um comentário