Contador de visitas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

MORTE ATERRORIZANTE!

AINDA VIVA, PRESA ÀS FERRAGENS DO AVIÃO, JOV EM E BELA MATO-GROSSENSE PEDIU DEZENAS DE VEZES POR SOCORRO, ANTES DE MORRER AFOGADA, PRESA ÀS FUSELAGENS DA AERONAVE QUE VITIMOU MINISTRO
Resultado de imagem para Maíra Panas, 23 anos,
A jovem mato-grossense Maíra Panas (FOTO), 23 anos, conseguiu sobreviver a queda da aeronave que levava cinco pessoas, entre elas o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, na última quinta-feira (19), no litoral do Rio de Janeiro, mas ficou presa entre as ferragens e morreu, provavelmente, afogada. O relato foi feito por uma testemunha que chegou logo depois do acidente, que culminou na morte dos cinco passageiros.  O empresário Elias Ramos, que tem um empreendimento na região, foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local: “Quando cheguei perto do avião, já vi a moça batendo na janela pedindo socorro. Tentamos salvá-la, mas infelizmente não deu tempo. Pelo vidro eu só vi a mão dela batendo. A gente a escutava dizendo: ‘socorro, socorro, me ajuda por favor’. Infelizmente, quando conseguimos passar com a mangueira de oxigênio, que fizemos um buraco na fuselagem, já não deu mais tempo”, disse em entrevista à Globo News. 

 Elias ainda contou que “pedimos calma para ela, quando conseguimos passar a mangueira, já não houve resposta. Tentamos arrancar a porta de acesso, até com a embarcação, mas não deu. Também tentamos levantar o avião, mas sem sucesso”, finalizou o rapaz, que disse apenas ter sentido um cheiro forte de combustível.  Todos os ocupantes da aeronave já foram retirados e os corpos enviados ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ). Os passageiros foram todos identificados, são eles: Teori Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal; Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, empresário; Osmar Rodrigues, piloto do avião; Maira Lidiane Panas Helatczuk, massoterapeuta de Filgueiras e Maria Ilda Panas, mãe de Maira.  Mãe e filha foram convidadas por Carlos Alberto para um fim de semana, em Paraty (RJ).  A Maíra tinha ganhado uma viagem do Carlos Alberto, dono do hotel Emiliano [em que ela trabalhava] e estava levando a mãe para conhecer o litoral”, disse Rose Panas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário