Contador de visitas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"FOGUEIRA TUCANA"
COM MEDO DE ENFRENTAR MAURO MENDES EM 2018, PEDRO TAQUES LIBERA WILSON SANTOS PARA "PAVIMENTAR ATALHO" E DISPUTAR GOVERNO EM SEU LUGAR

Resultado de imagem para WILSON SANTOS
De uma fonte do Cacetão Cuiabano, a informação é bombástica: Desgastado, decepcionado com as durezas do cargo de governador, humilhado por servidores público que o comparam a Satanás por conta de suas ações prejudiciais aos interesses da classe, Pedro Taques definiu (por hora) que não mais disputará a reeleição em 2018.

Para o seu lugar, segundo a fonte, tem pensado seriamente em "emplacar" o subalterno Wilson Santos (do mesmo partido, PSDB). Para tanto, antes de viajar, deu carta branca a Wilson para falar em seu nome, anunciando conclusão de obras como o Rodoanel, VLT,  e prometendo outras tantas para Cuiabá e MT.

Se der certo, as obras saírem do papel, e ele (Pedro) não mude de ideia, Wilson será o candidato. Caso contrário, é quase certo que o vice Favaro seja jogado na "fogueira".  A amigos, Taques tem apontado Mauro Mendes como "imbatível" em 2018.

Falando em Mauro, tão logo concluiu seu mandato de quatro anos na prefeitura de Cuiabá, ele  resolveu tirar uns dias de férias e descanso na cidade de Cancún, no México. Está acompanhado de familiares e também dos empresário Mauro Carvalho Júnior e Zezo Maluf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário