Curto&Grosso
Todos unidos para com Dorilêo Leal fazer de Cuiabá uma cidade legal?
Não será nada fácil para o milionário dono do Grupo Gazeta, Dorilêo Leal, virar prefeito de Cuiabá em 2013. Nem bem assumiu o desejo de comandar Cuiabá, e porretes vem de todo lado.
Enock rufou o cacete
Amigo íntimo do mega-empresário Mauro Mendes, candidatíssimo a prefeito em 2012, o jornalista Enock Cavalcanti, que através do Página do E atinge milhares de pessoas no estado e fora dele, caiu de cacete em cima do Dorilêo, em sua edição de ontem. Acusação: Campanha fora de hora.
Periferia em festa
Assim caceteou Enock, tirando, lógico, os subtítulos de nossa autoria: Um grande público lotou a praça principal do bairro Osmar Cabral, neste sábado, dia 14 de maio. Mais de 3 mil pessoas - segundo a avaliação do apresentador Walter Rabello, no Cadeia Neles desta segunda feira - foram atraidas para mais uma noitada de festa, dentro do Programa Viva o seu Bairro, promovido pela Grupo Gazeta de Comunicação.
Campanha aberta
O que horrorizou algumas pessoas que ali compareceram e que se comunicaram com esta PÁGINA DO E foi a surpreendente constatação de que a campanha eleitoral de 2012 já começou em 2011. É que tanto o vereador e apresentador Toninho de Souza quanto o deputado estadual, cantor e apresentador Walter Rabello, em suas falas no palco da noitada, fizeram questão de lançar para a massa, o grito de que "Com Dorileo Leal, Cuiabá vai ficar legal!"
Dorilêo ainda "camuflado"
Como se sabe, existe uma articulação nos bastidores da política de nossa capital, que estuda a possibilidade de lançar o empresário e radialista Dorileo Leal, como futuro candidato a prefeito por partido ainda indefinido. Claro que Dorileo Leal, o capo do Grupo Gazeta de Comunicação não assume a candidatura abertamente, mas, pelo que se vê, ao mesmo tempo em que vai desenvolvendo as suas articulações com as cúpulas dos partidos, já está espalhando seus cachorrinhos no meio da massa para sentir a reação do grande público ao seu nome.
MCCE na cola do chefão
Destaque-se que, informada da blasonaria dos apresentadores da Gazeta, a representação regional do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral - MCCE já estuda providências com este comício ambulante em que parece ter se transformado o "Viva Seu Bairro". ASSIM PORRETEOU o ENOCK.
Nenhum comentário:
Postar um comentário