Contador de visitas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"CHUPA CABRA" MATADOR DE CACHORROS E TERROR DE FAZENDEIROS É ATROPELADO E MORTO POR CARRO

Animal foi atropelado por um carro Foto: AP
O misterioso ser foi atropelado por um carro

Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, no último domingo. Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos.
CHIFRE TROCADO NÃO DÓI!!!
============

Zilu mostra tatuagem em noitada em Miami

Estados Unidos - Zilu Camargo exibiu uma tatuagem de borboletas nas costas em foto postada em uma rede social. Na imagem, a mulher de Zezé di Camargo, que está loiríssima, aparece ao lado de uma amiga. No último sábado, um jornal paulista informou que ela está trabalhando como recepcionista de eventos nos EUA.

Zilu exibe tatuagem | Foto: Reprodução Internet
Zilu exibe tatuagem | Foto: Reprodução Internet

Morando em Miami para estudar inglês, Zilu estaria namorado um rapaz bem mais novo que ela, segundo o colunista Leo Dias. No brasil, Zezé também teria outra namorada, que é presença constante nos shows dele com o irmão.

NEM AÍ PRA "PAÇOCA"!!!
============

Alheio à crise do Fla, Vagner Love curte noitada após perder gols

Rio - Vagner Love não parece abalado com a crise do Flamengo e nem mesmo por ter perdido três boas chances de gols no jogo do último domingo contra o Cruzeiro, que acabou na derrota do time carioca por 1 a 0 e colaborou para a demissão do técnico Joel Santana.
Foto: Reprodução Internet


Foto: Reprodução Internet

Na segunda-feira (23), Love curtiu uma noitada na casa de shows Barra Music, Zona Oeste, com a namorada Lucilene Pires. Nas imagens postadas no Intagram, o jogador aparece bem sorridente ao lado do vocalista do grupo Pixote Dodô e de Jonathan Costa, fiho de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000. (O Dia)

CAPETA SOLTO NA ESTRADA!!!

BANHO DE SANGUE EM RODOVIA PARANAENSE

===========

CINCO MORTOS ENTRE FERRAGENS DE CARROS "ENGARRAFADOS"



CURITIBA (PARANÁ) - Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas no inicio da manhã desta terça-feira (24/07) no KM 616 da BR 376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba/PR. De acordo com a PRF/Polícia Rodoviária Federal, havia uma fila no trecho, e um caminhão não conseguiu frear passando por cima de outros quatro veículos, dois carros (um Pálio e um Corsa) e duas motocicletas.As vítimas fatais foram identificadas como Gisleine Barbosa Maruti, 36 anos, motorista do Palio e funcionária de uma empresa multinacional; Renildo Assunção da Silva, 43, motorista do Corsa, os motociclistas Adelar Rok dos Passos, 49, e Enéias Faria, idade não confirmada, e Delonir Lopes dos Passos, 51, que estava na garupa de uma moto.Os feridos são Darkson Almeira Silva, 22, e o primo Moiséis Marques da Silva, 28, que estavam no Corsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário