Contador de visitas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

GAROTO DE 14 ANOS DESAPARECIDO NA BAHIA É ENCONTRADO MORTO COM PANCADAS NA CABEÇA


SALVADOR (BAHIA) - Chegou ao fim no interior da Bahia, em Itamaraju, as buscas pelo adolescente Bruno Almeida Lima, de 14 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (19). Infelizmente o rapaz foi encontrado morto. No dia em que o garoto desapareceu, familiares procuram a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e se mobilizaram, com a ajuda de amigos, para tentar localizá-lo. Informações preliminares do IML dão conta que o corpo do garoto possui lesões na cabeça e nas costas, não sabendo informar ainda o que teria causado tais lesões. A polícia acredita em crime de mando. A família disse que o garoto tinha começado a usar drogas.
Desabamento de teto de escola mata seis crianças na Índia


Ao menos 17 crianças morreram nesta quarta-feira (18) na Índia




O desabamento ocorreu no momento em que aproximadamente 25 crianças de cerca de 10 anos estavam em aula na escola particular Mansa Devi. Pelo menos seis crianças morreram e mais de quinze podem estar soterradas após o teto de uma escola desabar no norte da Índia, informaram fontes oficiais do país. A tragédia ocorreu pouco depois do meio-dia (hora local) na zona de Jaleelpur, no distrito de Bijnor, contou ao canal "NDTV" a funcionária local Sarika Mohan.

Segundo a funcionária, o desabamento ocorreu no momento em que aproximadamente 25 crianças de cerca de 10 anos estavam em aula na escola particular Mansa Devi. Uma hora após o acidente, as equipes de resgate tinham retirado 10 estudantes dos escombros, mas só quatro deles estavam vivos. Ao todo, treze estudantes foram retirados dos escombros com ferimentos graves e levados para o hospital local. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas na Índia é comum a realização de obras sem a permissão dos órgãos competentes e feitas com material de baixa qualidade.
Filho de Michael Jackson crítica a própria família




DO R7

Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, resolveu desabafar sobre o suposto desaparecimento de sua avó, Katherine Jackson, em sua página oficial no Twitter nesta quinta-feira, dia 26:

Tenho certeza que todos estão cientes de tudo que vem acontecendo. Eu estava esperando o momento certo para dar a minha versão da história. Quando eu lembro do meu pai, eu lembro dele repetidamente me alertando sobre certas pessoas e seus caminhos. Embora eu esteja feliz com a volta da minha avó, falando com ela, percebi como eu estava equivocado e como ela mentiu para mim. Estou muito bravo e magoado. A imagem a seguir é de um bate-papo que eu tinha começado com vários membros da minha família. Esta mensagem de texto do grupo que eu tinha começado foi respondida, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas. Eles [família de Michael Jackson] não permitiram que eu entrasse em contato com a nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade, escreveu o adolescente.

Logo em seguida, Prince publicou um print da troca de mensagens com a tia, Janet Jackson, datadas de segunda-feira, dia 23:

Basta, estou escrevendo pelo simples motivo que nós exigimos conversar com a vovó agora!

Além disso, na manhã desta quinta-feira, dia 26, Paris comemorou o reaparecimento da avó pelo microblog:

Vovó está aqui! Obrigada, Deus.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

No seu primeiro discurso de campanha, o prefeito"Tião da Zaeli", candidato a reeleição em VG, bateu duro na família Campos: relatou que a situação caótica da infraestrutura da cidade é resultado das gestões anteriores não terem se preocupado com qualidade nas obras feitas.
============
"Não temos asfalto com tratamento de superfície. Foi construído apenas para enganar o povo. Dívidas milionárias de 40 anos estamos pagando agora, como a avenida da FEB, que terminamos de pagar no último dia 15. A população tem que conhecer como estava essa administração quando eu tomei posse".
============
O prefeito insinuou um suposto enriquecimento ilícito da família Campos na prefeitura de Várzea Grande, já que estão há cerca de 40 anos no poder. "Se temos um município pobre, alguém ficou com essa riqueza. Não podemos permitir que isso continue acontecendo", advertiu.
============
O governador Silval Barbosa recebeu nesta quinta-feira (26.07), em seu gabinete no Palácio Paiaguás, a visita do embaixador da Alemanha no Brasil, Wilfried Grolig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário