Contador de visitas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ENLOUQUECIDO PELO CIUME!
DOMÉSTICA QUERIA A SEPARAÇÃO, MARIDO CIUMENTO REVIDOU COM 18 FACADAS MORTAIS
==========
ATINGIDA COM TAMANHA BRUTALIDADE FICOU COM AS VÍSCERAS EXPOSTAS







FORTALEZA (CEARÁ) - A Policia Militar registrou no domingo (15 ) mais uma morte violenta em Mossoró(CE). O crime aconteceu na saída para a cidade de Areia Branca. Francineide da Silva, 34 anos de idade, doméstica natural de Caico, foi morta com 18 golpes de faca peixeira dentro da residência onde morava há pouco tempo. Tamanha a brutalidade do crime que a vítima ficou com as vísceras expostas. O principal acusado é o companheiro da mesma José Adriano da Silva, 48 anos. O casal estava em processo de separação e após uma briga ocorreu o assassinato. O criminoso está foragido.



"DEIXEM A MEMÓRIA E A ALMA DO MEU FILHO EM PAZ", PEDE STALLONE À IMPRENSA

Sylvester Stallone quer que as pessoas parem com "a especulação e os relatórios questionáveis" sobre a morte de seu filho Sage, segundo o TMZ. Em entrevista ao site, ele afirmou que "quando um pai perde um filho não há dor maior. Portanto, estou implorando para que as pessoas respeitem a memória do meu talentoso filho e sintam compaixão por sua amada mãe Sasha".

Ele também disse que "a agonizante perda será sentida para o resto de nossas vidas. Sage era nosso primeiro filho e o centro de nosso universo e estou humildemente implorando para todos deixarem a memória e a alma de meu filho em paz". Junto com a mensagems, o ator enviou ao site a imagem ao lado, tirada em 1991 por Bruce Weber, na qual Sage e Sylvester aparecem abraços e de olhos fechados.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose. Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário