Contador de visitas

terça-feira, 24 de julho de 2012

PISTOLEIROS NÃO PERDOAM E EXECUTAM "SANDRO DO MILHO" EM ALAGOAS


“Sandro do Milho” foi executado com diversos tiros (Alagoas Última Hora)


MACEIÓ (ALAGOAS) = Dois homens mataram a tiros José Sandro da Silva, 43. O crime foi registrado na manhã de segunda-feira (23) no Centro da cidade de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. Testemunhas, ouvidas pela Polícia, relataram que os criminosos, de arma em punho, perseguiram “Sandro do Milho”, como a vítima era conhecida, em via pública. José Sandro foi atingido na cabeça e abdômem. A polícia investiga o caso.

BELA CEARENSE DE 15 ANOS MORRE ASSASSINADA COM TIROS NA BOCA POR MARIDO CIUMENTO









Tatiane ainda com vida recebendo atendimento no Hospital de Barro (Foto: Divulgação)


FORTAEZA (CEARÁ) = Foi sepultado no final da tarde de segunda-feira (23) o corpo da estudante Tatiane da Silva Alves, de 15 anos, assassinada pelo seu companheiro por volta do meio dia de domingo dentro da residência do casal. Alvejada com três tiros na boca e na face, ela ainda foi socorrida por policiais do Destacamento Militar de Barro para o hospital local e morreu a caminho quando era transferida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ciumes otivaram o crime. O autor tentou suicídio na sequência. Diogo Ramon Alencar da Silva, de 19 anos, que atirou no próprio queixo com a bala destruindo o globo ocular esquerdo e ficando alojada na cabeça, permanece internado sob escolta da Polícia Militar.

VOLTA AOS TEMPOS DA ESCRAVIDÃO EM MATO GROSSO... TODO MUNDO NU!

Funcionários de um frigorífico da região de Tangará da Serra são submetidos diariamente a se despirem na frente dos colegas, no início e final do expediente. Diante disso, a juíza da 1ª Deizimar Mendonça Oliveira, determinou fiscalização por parte da Justiça do Trabalho. A magistrada teve conhecimento do caso em processos judiciais nos quais os trabalhadores reivindicavam pagamento de hora extra pelo tempo gasto para vestirem os uniformes. A juíza se disse surpreendida pelos relatos das testemunhas. Conforme os depoimentos, até os representantes do frigorífico são obrigados a enfrentarem o constrangimento de ficar nu na frente dos colegas de trabalho. A determinação era realizada tanto no vestiário feminino quanto no masculino e os funcionários ficavam em fila para retirar o uniforme e aguardar o momento de se vestir.

MATO GROSSO NA ERA DA MODERNIDADE... BOCA DE FUMO EM CUIABÁ TRABALHAVA COM CARTÕES DE CRÉDITO!


Policiais militares fecharam a “Boca do Japão”, uma movimentada boca-de-fumo que funcionava numa lan house no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, e que aceitava cartões de crédito e débito, no pagamento de drogas. No local, os PMs apreenderam 12 quilos de maconha em barras – uma forma diferenciada de tablete –, que estavam sobre uma mesa, fica nos fundos da casa. Os PMs detiveram a esposa do traficante, a vendedora de perfumes K. S. R., de 29 anos, autuada sob suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (23). Ao lado da máquina de cartão, os policiais encontraram 10 extratos de pagamentos, mas não informaram o valor de cada e nem os nomes dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário