Contador de visitas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MULHER TEM BUNDA TURBINADA POR IMPLANTE DE CIMENTO E COLA!
==============
"GAMBIARRA" OCASIONA MORTE DA COITADA E DECRETAMENTO DA PRISÃO DO FALSO CIRURGIÃO PLÁSTICO!



Oneal Ron Morris'

Falso cirurgião que usava cimento em plásticas é acusado de homicídio

O maluco usava o próprio corpo nas experiências doidonas que resultaram em infecção e morte!

O transexual e falso cirurgião plástico da Flórida conhecido por aplicar cimento e cola nos glúteos das pacientes foi detido novamente nesta sexta-feira (27), acusado de homicídio. Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes interessadas em aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios. Para realizar o desejo dos pacientes, injetava materiais como cimento e cola, colocando em risco a vida de várias pessoas, segundo as autoridades. O "Doutor Cimento", como ficou conhecido, foi acusado de homicídio culposo pela polícia do condado de Broward, na Flórida, e deveria comparecer ao tribunal nesta sexta devido à morte de Shatarka Nuby, de 30 anos, em março. O falso médico já tinha sido detido em novembro por exercer medicina sem licença. Ele saiu da prisão após pagar fiança. O detido, que está em tratamento para mudar de sexo, já tem aparência física de uma mulher. A família de Shatarka responsabilizou o médico pela morte da paciente, que foi submetida a procedimentos médicos entre 2007 e 2008. Os investigadores disseram que o médico aplicou injeções no glúteo, nos lábios, nas coxas e nos seis da vítima, e que as zonas tratadas foram fechadas com cola e algodão.

Segundo o inquérito policial, pesam sobre o transexual acusações de exercer medicina sem licença, causar graves danos a terceiros e homicídio culposo. O "Doutor Cimento" virou notícia em maio de 2010, quando uma paciente fez uma cirurgia para aumentar os glúteos. Pouco tempo depois, a vítima ficou com pneumonia e com os quadris totalmente deformados, entre outras sequelas. Os médicos descobriram que Morris tinha injetado cola seladora Fix-a-Flat, óleos minerais e cimento nos glúteos da paciente. A polícia de Miami disse ter recebido centenas de chamadas de vítimas do falso cirurgião, também conhecido como "Duquesa".

--------
ASTRO "CHIFRADO"

Após traição de Kristen Stewart, Robert Pattinson estaria afogando as mágoas com bebida e mulheres

Robbert Pattinson teria saído com mulheres anônimas para esquecer a pulada de cerca de Kristen Stewart
Robbert Pattinson teria saído com mulheres anônimas para esquecer a pulada de cerca de Kristen Stewart Foto: Reprodução / “The Sun”
Extra Online

Robert Pattinson pode até estar magoado com a traição de Kristen Stewart, mas, de acordo com o jornal "The Sun", o astro da saga Crepúsculo não tem passado muito tempo sozinho desde que veio à tona o caso da namorada com o cineasta casado Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de neve e o caçador". Uma fonte revelou ao tabloide britânico que, ao contrário, o ator vem procurando colo feminino para desabafar e afogar as mágoas - prática que estaria, inclusive, preocupando amigos e pessoas próximas.

- Robert vem pedindo a estranhos que lhe façam companhia. Ele chegou a sair para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada em seu hotel e ficou dizendo o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar - disse a fonte anônima.

Uma van retira os pertences do ator da mansão que ele dividia com Kristen Stewart...
Uma van retira os pertences do ator da mansão que ele dividia com Kristen Stewart... Foto: Reprodução / "The Sun"

E a atriz chega sozinha à mesma casa
E a atriz chega sozinha à mesma casa Foto: Reprodução / "The Sun"

Ter encontros casuais, no entanto, não é a única atividade a que vem se dedicando o astro. Segundo a mesma fonte, Robert Pattinson também buscou outra forma de passar o tempo (esta sim, um bocado mais solitária).

- Ele está passando a maior parte de seus dias de folga jogando jogos de computador.

No último fim de semana, o ator enviou uma van para retirar todos os seus pertences da mansão que ele dividia com Kristen em Los Angeles. Até agora, Robert Pattinson não se pronunciou oficialmente sobre a traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário