Contador de visitas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

JOVEM, FRIO, CRUEL E RÁPIDO NO GATILHO!
AOS 21 ANOS PISTOLEIRO JÁ MATOU MAIS DE 30 PESSOAS
============
POLÍCIA INVESTIGA MORTES ENCOMENDADAS AO "BIG MATADOR"


Foto tirada durante sua prisão. Libertado, "Big Matador" sumiu do mapa!

SALVADOR (BAHIA) - A pedido do delegado titular, e coordenador em exercício da 8ª Coorpin, Charlton Fraga, a justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas decretou esta semana, a prisão preventiva de Marcos Antônio dos Santos, conhecido como “Big Matador”, 21 anos de idade. Apesar da pouca idade sua "lista de mortes" assusta até o mais experientes. Preso recentemente, mas solto por mandado judicial, após divulgação da sua foto na imprensa baiana começaram a pipocar denúncias de pessoas que testemunharam ações do pistoleiro em cerca de 30 assassinatos (crimes de encomenda). De acordo com investigações da Polícia Civil, ele foi o autor do homicídio de Ademar dos Santos de Oliveira, “Coco”, o crime aconteceu em 7 de março de 2011, na Rua Líbia no Liberdade I, que motivou sua primeira prisão. Liberto, desapareceu do mapa.
PINGA, MACONHA E CANGAÇO
BÊBADO E "NOIADO" HOMEM ENCORPORA ESPÍRITO DE "LAMPIÃO" EM MATO GROSSO!!!
=================
ARMADO COM UM FACÃO ENFRENTOU E FERIU POLICIAL ATÉ SER ABATIDO A TIROS





CUIABÁ (MATO GROSSO ) - Um homem de 30 anos foi morto após ameaçar e atacar dois policiais militares na tarde de quinta-feira (26) no cidade de Cláudia, a 608 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria armado com um facão e ameaçando moradores. Conforme o capitão da PM de Sinop, Cléberson Rodrigues, a polícia foi chamada por moradores que afirmaram que o rapaz estava causando medo na região, por estar armado com um facão, aparentando ainda estar embriagado ou drogado. “A guarnição chegou ao local e fez o procedimento normal de verbalizar com o suspeito. Ele [suspeito] estava transtornado e veio em direção aos policiais”, explicou o capitão. Ainda de acordo com o oficial PM, um dos policiais efetuou um disparo com bala de borracha e mesmo assim o suspeito não parou, culminando por agredir outro policial. “Um dos policiais caiu no chão e homem o atingiu no rosto com o facão. O policial se defendeu e efetuou dois disparos atingindo a região do peito do agressor, que morreu no local". Já o policial ferido teve dois cortes, um na lateral do rosto e outro na perna e de acordo com a Polícia ele foi internado em um hospital de Sinop, passou por cirurgia e está em observação. O soldado ferido possui 14 anos de serviço militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra os policiais e a Polícia Civil deve investigar o que ocorreu no local.
Elize Matsunaga criou cobra gibóia como "filha"em apartamento onde marido foi esquartejado




A cobertura tríplex de aproximadamente 500 m² onde morava o casal Elize e Marcos Matsunaga abrigava, além das cadelas Fiona e Lilica, um bichinho de estimação pouco convencional. Durante quase dois anos, o imóvel na Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista, teve um espaço reservado para jiboia de Elize, que cuidava da serpente com zelo digno de uma mãe. No mesmo imóvel, a bacharel em Direito matou e esquartejou o marido após descobrir uma traição. O crime ocorreu em junho deste ano, quando a cobra já não estava mais no local havia algum tempo. Mas as excentricidade do casal chamava a atenção das pessoas próximas. Um amigo que frequentava o apartamento do casal Matsunaga revelou ao R7 que Elize costumava, ela mesma, comprar camundongos para saciar o apetite da jiboia. Certa vez, quando transportava uma caixa com os “petiscos”, precisou realizar uma freada brusca e os roedores correram soltos pelo interior do carro dela.
Caminhão invade pista contrária, bate em carreta e mata motorista em Cuiabá
==============
O condutor da carreta, Valdecir Ribeiro de Freitas, sofreu ferimentos graves e não resistiu




Repórter MT


CUIABÁ (MATO GROSSO) - Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta matou um motorista na BR-364, próximo a Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volvo N10 340, com placas de Uberlândia/MG, conduzido por José Eustaquio da Silva, seguia de Rondonópolis para Várzea Grande, transportava telha, quando o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo com a carreta Scania, com placas de Ponta Grossa/PR, conduzida por Valdecir Ribeiro de Freitas, de 47 anos, que transportava milho. O motorista do caminhão, que invadiu a pista contraria, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. O condutor da carreta, Valdecir Ribeiro de Freitas, sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário