Contador de visitas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vidas Ceifadas!
TRÊS MORTOS EM TRÁGICO ACIDENTE NO MARANHÃO
=========
TROMBADA ENTRE CAMARO E CORSA MATA MÉDICO, TAXISTA E SEGURANÇA

============
As duas pessoas que estavam no táxi morreram no local do acidente (Foto: Antônio Pinheiro/Divulgação)

-
CARLOS FERNANDO, TAXISTA, 24 ANOS VITIMA FATAL DO ACIDENTE.
FRANCISCO WILSON DA SILVA, VIGILANTE QUE MORREU NO ACIDENTE QUANDO ESTAVA INDO PARA TRABALHO.
-




SÃO LUIZ (MARANHÃO) - Três vítimas fatais. Esse foi o saldo de um acidente ocorrido na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz (MA), entre os dois viadutos localizados no Entroncamento. O acidente aconteceu por volta de 6 horas do sábado (14) com o choque frontal entre o veículo Chevrolet Camaro SS, cor azul escuro, placa NXQ-3000 Imperatriz, e o Corsa Classic táxi, cor azul claro, placa NHD-0096 Imperatriz. Morreram no local o taxista Carlos Fernando da Silva Sousa, 24 anos, que era morador da Rua Dom Evaristo Arns, bairro Bonsucesso, e o segurança Francisco Wilson Bezerra da Silva, 28 anos, que morava da Rua Sálvio Dino, Vila Redenção II. O médico Róbson Cruz, condutor do Camaro, hospitalizado em estado gravíssimo não resistiu aos ferimentos.


============


TRAFICANTES "DANÇAM" NA BAHIA

SALVADOR (BAHIA) - Em mais uma investida da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Jequié (BA), foram presos dois elementos com 62 trouxas de cocaína e certa quantia de dinheiro em espécie, oriundas da venda da droga. Elton Santos Barbosa, 26 e Islan Néri dos Santos, 23, cairam no flagrante.
BOMBA TELEVISIVA
============
Raí larga a família para ficar com Zeca Camargo, diz colunista



O ex-jogador do São Paulo, Raí, largou a família para ficar com o apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, segundo informações publicadas na coluna de Fabiola Reipert. De acordo com a colunista, depois que a emissora proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí, os dois têm passado por várias saias justas. Ela afirma que Zeca é o que mais está irritado com o assunto. (Bocão News)
Garota de programa é assassinada a tiros em Minas




Cleunice Maria Teixeira, 46 anos,garota de programa,foi executada a tiros no fim da noite de segunda-feira (16) no local onde trabalhava e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia tem um suspeito para o crime, um homem que já estava ameaçado Cleunice. Ela havia jurado a mulher de morte. A mulher foi atingida por dois disparos na cabeça. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Betim, mas morreu antes de dar entrada.Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador chamou pela mulher no local onde ela faz programas na Praça Senador Milton Campos. Ela saiu ao encontro dele, mas foi surpreendida pelos tiros no meio de uma rua encascalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário