Contador de visitas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014


IRMÃS MORREM ABRAÇADAS DEPOIS DE ESTUPRADAS E EXECUTADAS A TIROS 



 RIO DE JANEIRO - As irmãs Jéssica Oliveira de Souza, de 23 anos, e Ariane Oliveira de Souza, de 18 anos, foram encontradas mortas a tiros na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os corpos estavam abraçados e com sinais de violência sexual. A cabeleireira e a estudante foram a uma boate em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Na saída, foram vistas com três homens desconhecidos. No caminho para a boate, que fica na avenida Presidente Dutra, elas chegaram a ser assaltadas. Mas, mesmo sem os telefones celular, decidiram manter os planos de ir à casa noturna. A comunidade Gogó da Ema, onde as garotas foram encontradas mortas, é dominada por traficantes de drogas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense pediu à boate as imagens das câmeras de circuito interno para tentar identificar os homens que estavam com as garotas.
Ao demolir casa chinês tem cabeça atravessada por vergalhão de ferro


 PEQUIM - Um homem de 50 anos sobreviveu  após ter a cabeça perfurada e totalmente atravessada por um vergalhão, na China. Identificado apenas como Ho, sofreu o acidente enquanto demolia sua antiga casa. A barra de ferro entrou pela têmpora direita, atravessou toda a cabeça pela diagonal e saiu pela bochecha do chinês. Os médicos informaram que o paciente passa bem. Ainda não há informações sobre possíveis sequelas.
Pedro Taques reafirma compromisso de fazer campanha limpa
Pedro Taques cumpre extensa agenda e reafirma compromisso de fazer campanha limpa
O candidato ao governo pela coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, Pedro Taques (PDT-MT), cumpriu extensa agenda em mais de 20 pontos distintos de Cuiabá e Várzea Grande nessa semana e reafirmou o compromisso de manter uma campanha limpa. “Estou muito animado com essa campanha. As demonstrações de apoio crescem a cada nova agenda que participamos, o que mostra que as pessoas estão entendendo que nós temos os melhores compromissos pra mudar Mato Grosso e rejeitam a campanha suja dos adversários. Nada me fará recuar do compromisso de fazer uma campanha limpa porque o cidadão quer isso”, afirmou Pedro Taques, em evento na região do Coxipó, em Cuiabá.
Riva diz que chefe do MPF "está apaixonado" por Taques
================
 Segundo ele, o procurador-geral da República "age como cabo eleitoral do candidato do PDT




Candidato a governador, José Riva (PSD) afirmou, nesta quarta-feira (27), que a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) contra o deferimento de sua candidatura, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seria tendenciosa. Segundo ele, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, "age como cabo eleitoral do candidato a governador Pedro Taques (PDT)" - e deixa claro que existe ligação entre ambos, já que Taques é ex-procurador da República em Mato Grosso. "A manifestação do Rodrigo Janot é a de um cabo eleitoral. Para mim, é um parecer apaixonado, de quem está apaixonado por uma candidatura. E ele está completamente apaixonado pelo Pedro Taques" Riva disse que "é nítida" a intenção de Janot em fazer campanha para o colega, o que o tornaria, automaticamente, suspeito em dar pareceres nos processos que aguardam julgamento em Brasília. O parecer foi assinado por Janot na segunda-feira (25) e foi remetido ao relator do processo, o ministro João Otávio Noronha. No documento, Janot fez sua justificativa com base em acórdão da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em que Riva e o então presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Bosaipo, teriam desviado dinheiro público. Em meados de julho deste ano, o procurador-geral esteve em Cuiabá e comentou sobre a possível inelegibilidade de Riva, que responde a processos por improbidade administrativa. Na oportunidade, Riva chegou a afirmar que iria pedir a suspeição de Janot.

 O advogado Rodrigo Mudrovistch, que representa a defesa de Riva, considerou o parecer de Janot “emotivo”. "O parecer foi opinativo e emotivo. Não cabe ao procurador fazer juízo de moralidade e sim de 'juridicidade'. Juízo de moralidade cada um faz o seu. O juízo que se espera é defesa da legislação e da Constituição Federal". Para Mudrovistch, baseando-se na Constituição, Riva terá decisão favorável no TSE. "O parecer foi opinativo e emotivo. Não cabe ao procurador fazer juízo de moralidade e sim de 'juridicidade'" "Eu acho que ele [Janot] está pulando um pouco os limites constitucionais. Um procurador não tem que se manifestar nos autos. Quanto a isso, nós estamos tranquilos"(MIDIANEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário