Sogro de Pedro Taques já foi preso pelo Gaeco, denuncia Janete Riva
FOLHAMAX
A ex-secretária de Cultura de Mato Grosso, Janete Riva (PSD), afirmou quarta-feira que recebeu com espanto as críticas do senador Pedro Taques (PDT) e esposa dele, a advogada Samira Martins. A confusão entre os grupos do deputado estadual José Riva (PSD) e o pedetista teve início anteontem durante entrevista a TV Centro América (Rede Globo).
Riva revelou que Taques e esposa também seriam investigados na "Operação Ararath", que investiga um esquema de lavagem de dinheiro público através de empresas de factoring em Mato Grosso. Janete relata que o que mais causou estranheza nos ataques proferidos por Taques e Samira à família dela é justamente o fato de terem “telhado de vidro” e saberem que os agentes públicos estão sujeitos a serem investigados.
“Será que Samira já esqueceu que o pai dela já foi preso em uma operação policial? Aliás, será que há um conflito de família onde o senhor Pedro Taques não fala com o sogro presidiário?”, indagou referindo-se à declaração do senador que disse não conversar com presidiários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário