Contador de visitas

domingo, 10 de agosto de 2014


"Pedro Taques é o braço político dos agiotas em MT", denunciou  Muvuca 
===========
"Sumiu com Arcanjo para colocar amigos no seu lugar"


A prisão do comendador João Arcanjo proliferou a abundância de agiotas, mafiosos  e outros criminosos que agem acima da lei, em Mato Grosso. A maioria deles, segundo Muvuca, firme no propósito de colocar o amigo Pedro Taques no comando do Estado.

O candidato ao governo de Mato Grosso, José Marcondes "Muvuca" (PHS), realizou um ato na  quinta-feira (7) em defesa da regulamentação dos trabalhadores com equipamentos sonoros, entre eles os carros automotivos. Na ocasião, Muvuca denunciou que seu principal concorrente, o senador Pedro Taques, está mentindo para população com a história de que foi ele o responsável pela prisão do ex-bicheiro. " E se foi ele, o objetivo era colocar outra 'gang' no comando, e a Operação Ararath mostrou que esses investigados estão apoiando a candidatura do senador Pedro Taques. Ele, portanto, seria em tese o braço político dessa turma. Sumiu com Arcanjo para colocar amigos em seu lugar", afiançou o candidato.


Riva recorre à Brasília para assegurar candidatura 


 A defesa do candidato a governador José Riva (PSD), protocolizou na tarde do sábado (9), no Tribunal Regional Eleitoral (TER) o recurso contra a impugnação da candidatura, julgada na última quinta-feira (7), pela Justiça eleitoral do estado. O recurso segue de forma eletrônica para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O relator do processo deve ser definido já neste domingo (10). De acordo com o advogado José Rosa, coordenador Jurídico da campanha de Riva, o recurso deve ser julgado pelo pleno do TSE ainda no mês de agosto.

 EX-MINISTRO EM AÇÃO

 O ex-ministro e advogado José Eduardo Alckmin é o responsável pela defesa do recurso de José Riva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ela se baseia, entre outras coisas, nos mesmos fundamentos defendidos em MT pelo advogado que comanda a banca jurídica de Riva, José Antônio Rosa. Segundo ele, o parlamentar não se enquadra nos quesitos impostos pela lei para que um candidato seja considerado inelegível.

HOMEM BOMBA fora das grades 

 O ex-secretário de Fazenda do Estado e "Homem Bomba", Eder Moraes, saiu da prisao, em Cuiabá, onde estava recolhido desde o dia 23 de julho passado. Ele foi solto no sábado (9), após o cumprimento de habeas corpus concedido pelo ministro Dias Toffolli, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário