Contador de visitas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MATO GROSSO

  Jovem executado a tiros em Cuiabá 

 O desempregado Dirceu Pontes, de 22 anos, foi executado com seis tiros em plena luz do dia, desta quarta-feira (27). O homicídio ocorreu no cruzamento da rua 15 com a 4, do bairro Osmar Cabral, região periférica de Cuiabá. Policiais militares fazem rondas pela região, mas ainda não conseguiram localizar e nem identificar um motociclista, apontado por testemunhas como o autor do crime. A vítima estava em um comércio, quando o motociclista, usando um capacete com viseira escura para não ser identificado, se aproximou, sacou uma pistola e atirou várias vezes. Dirceu foi atingido nos braços, peito e na cabeça. Ele morreu na hora. O caso intriga a PM, já que a vítima não tinha antecedentes criminais.

  Policial civil executado a tiros em Várzea Grande 

O policial civil Edson Rodrigues, de 49 anos, conhecido pelo apelido de ‘Pelé’ foi assassinado com seis disparos que atingiram seu rosto e também braços. O assassinato foi registrado em um bar instalada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, por volta das 21h. Informações de testemunhas revelam que o policial foi atacado por um homem que chegou em uma moto. O piloto do veículo permaneceu do lado de fora e o companheiro se dirigiu até o policial e disparou. Não houve discussão e o crime foi presenciado pelas pessoas que estavam no local. 

  Acidente com ônibus escolar mata estudante em Tangará da Serra 

Um estudante de 14 anos morreu e outros 11 ficaram feridos, após um micro-ônibus escolar capotar, na manhã desta quarta-feira (27), na MT-480, em Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá). No acidente, duas adolescentes foram lançadas para fora do veículo. O coletivo seguia do Distrito de Deciolândia para uma escola do campo, em Tangará. Entre os feridos, há uma estudante de 10 anos, que foi levada para um hospital da cidade, em observação. Os demais feridos passaram pelo setor de emergência e foram liberados. 

  Corretor executado em Várzea Grande 

Na tarde de terça-feira (26), o corpo do comerciante Bartolomeu Mariano da Silva, de 53 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado com perfurações de tiros na nuca e no rosto, em uma área de mata, no loteamento Jardim Guanabara, próximo ao Centro de Treinamento do Pari, zona rural de Várzea Grande. O crime tem características de execução, mas a Polícia não descarta o latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro da vítima, um Ford Ecosport, foi encontrado na segunda-feira (26), no loteamento Jardim Jatobá, também na cidade, próximo onde a Polícia Militar encontrou o corpo. Bartolomeu era natural de Pernambuco, mas morava em Cuiabá há mais de 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário