Contador de visitas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Na Bahia
 MÃE E FILHO EXECUTADOS E CARBONIZADOS  POR CIGANOS


 SALVADOR (BA) - Na localidade conhecida como TACHA em Lamarão, distrito de São Sebastião do Passé, no interior baiano, foram encontrados na sexta feira os corpos crivados de balas e carbonizados de Nilda Maria Fiuza (52) e do seu filho, Thiago, de 23 anos. Segundo relatou uma testemunha chave, os crime teriam como autores um grupo de ciganos com qual mãe e filho se desentenderam comercialmente. A polícia investiga o duplo homicídio.
NO PIAUÍ 
Chefe de terreiro morto com uma pá
 Oscar de Oxalá espancado até a morte em Teresina 

 O umbandista Oscar de Oxalá foi encontrado assassinado na manhã de domingo em sua residência e templo religioso na rua Sergipe, no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina. O corpo foi encontrado nu e com sinais de violência. Oscar Gomes Filho tinha 61 anos. O assassinato tem como suspeito um jovem de 18 anos que estava na casa de Oscar na noite de sábado, com qual mantinha um relacionamento amoroso. O corpo do umbandista estava de bruços e com muito sangue. Encontraram uma pá usada em construção civil sobre seu corpo. “A perícia vai determinar como foi esse assassinato, mas tudo indica que foi com uma pá. Aparentemente houve uma discussão no andar de cima do terreiro, e ao tentar fugir, Oscar de Oxalá foi pego e espancado”, informou um policial.
NA BAHIA 
Andarilho tem pernas esmigalhadas ao pegar carona em trem 


 Na cidade baiana de Santo Amaro (72 km de Salvador), no domingo, este homem não identificado pela polícia e que que aparece nas fotos, perdeu parte das pernas ao pegar carona num trem e terminar caindo. Rodas da locomotiva passaram em suas pernas esmigalhando ossos, dilacerando carnes e nervos, causando lesões graves. Um transeunte teve que segurar com força a vítima até a chegada do socorro, pois ele estava se machucando ainda mais querendo sair do local. Populares informaram se tratar de um andarilho com problemas mentais.
NO CEARÁ
 Comerciante executado a tiros por pistoleiros 



 LIMOEIRO DO NORTE (CE) - Mais um crime de Homicídio a Bala voltou a chocar a População de Limoeiro do Norte na manha dessa segunda feira dia 18/08. Por volta das 10h45min na Lanchonete Ponto do Açaí em Limoeiro do Norte, foi vitima de Homicídio a Bala a pessoa de ANTONIO MARCOS Comerciante e proprietário da Lanchonete. A Vitima foi assassinada enquanto estava na parte de trás da Lanchonete organizando alguns papeis quando os pistoleiros chegaram e efetuaram vários disparos de Pistola. A Policia Militar e Policia Civil compareceram ao local para as devidas providencias e ainda não tem maiores informações sobre o crime. Vale ressaltar que há poucos dias atrás, o filho de Antônio também foi executado à bala em Limoeiro do Norte. (Limoeiro.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário