Contador de visitas

domingo, 31 de agosto de 2014

“Viaduto da Sefaz é a cara do Governo Silval”, afirma Taques
 =============
Candidato ao Governo pelo PDT afirma que estágio da obra é sinal de “bandalheira”


 O candidato ao Governo de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT), criticou, nesta sexta-feira (29), as obras da Copa do Mundo conduzidas pela administração do governador Silval Barbosa (PMDB). À imprensa, após uma sabatina na Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Taques afirmou ter sido um dos primeiros parlamentares do Estado a cobrar rigor nos projetos – o que não teria ocorrido durante a execução das obras, antes do Mundial de Futebol, realizado em julho. “Muitos candidatos, hoje, dizem que eu fui contra a Copa do Mundo. Nunca fui. Eu sou contra a bandalheira e a incompetência. Esse viaduto da Sefaz é a cara do atual Governo” “Eu fui um dos únicos parlamentares que desde 2011 cobrou a fiscalização das obras da Copa. Aliás, muitos candidatos, hoje, dizem que eu fui contra a Copa do Mundo. Nunca fui. Eu sou contra a bandalheira e a incompetência. Esse viaduto da Sefaz é a cara do atual Governo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário