Contador de visitas

domingo, 2 de novembro de 2014


No Ceará 
 FRIEZA DE UM MATADOR DE 15 ANOS, APÓS EXECUTAR RAPAZ COM 16 FACADAS:"O couro dele era muito duro, seu delegado, mas se vivesse de novo eu dava mais 20 facadas!"

 FORTALEZA - Um menor de 15 anos recebeu com alegria a chegada de policiais em sua casa na manhã deste domingo(2). Na noite do sábado(1), ele matou com 16 golpes de faca o lavador de carros Neyadson de Oliveira, 20 anos, na rua São Jorge, bairro Prado, em Icó(CE). Ao ser surpreendido em sua residência o menor disse em depoimento ao Delegado Osmar Borges que assassinou Neyadson com "poucas" facadas e que, caso ele voltasse a viver, mataria novamente e com mais de 20 facadas. Para deixar o delegado ainda mais surpreso, o adolescente disparou: “ele tinha um couro muito duro”. A faca ensanguentada usada no crime foi apreendida junto a um litro de bebida. A vítima, segundo a delegacia local, respondia à justiça por tentativa de homicídio. Ainda no testemunho que concedeu na delegacia, o garoto informou que tinha cometido o crime porque a vítima tinha dado uma cantada em sua namorada.
NA BAHIA 
RAPAZ MORTO A MACHADADAS DENTRO DE UM BAR

SALVADOR -  O crime ocorreu no sábado(1) por volta das 20:00, no Evandro Magalhães,em Uruçuca (BA). O jovem conhecido no bairro como "Gordo", bastante popular e comunicativo, tomava cerveja num bar/mercearia próximo à praça, quando foi surpreendido por um outro rapaz armado de um machado. E foi brutalmente assassinado a machadadas, que dilaceraram seu corpo. Testemunhas que assistiram as cenas de horror nada puderam fazer. A Polícia caça o matador, desconhecido no bairro, e que fugiu sem deixar pistas.
Corpos em decomposição são encontrados amarrados em Senador Canedo (GOIÁS) 



 Goiânia - A Polícia Militar encontrou os corpos de duas mulheres em uma estrada vicinal de Senador Canedo (GO), na região da Fazenda Vargem Bonita. As vítimas, ainda não identificadas, estavam amarradas com uma corda. Policiais informaram que os corpos já estavam em estágio avançado de decomposição. Nenhuma das mulheres portava documentos de identificação. Próximo ao local, a equipe encontrou duas cápsulas de pistola. ====================================== =======================================
 Iraniana é condenada a prisão por tentar ver jogo de vôlei 


 Uma iraniana que também tem a cidadania britânica, presa em Teerã depois de uma tentativa de assistir uma partida de vôlei masculino, foi condenada a um ano de prisão. Ghoncheh Ghavami, 25 anos, foi detida em junho em um ginásio de Teerã, quando estava em um grupo de mulheres que desejavam assistir a uma partida da Liga Mundial entre Irã e Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário