Contador de visitas

quinta-feira, 26 de março de 2009



Sérgio diz que Maggi desconhece trabalho

dele e mantém nome para disputar governo


O deputado Sérgio Ricardo (PR) disse hoje que o governador Blairo Maggi (PR) está desinformado e desconhece as ações do parlamentar republicano, ao rebater as críticas do companheiro de partido.“Eu não sei do que o governador está falando e acho que ele deveria conhecer melhor as ações do deputado estadual Sérgio Ricardo. Quem está andando no interior é o deputado e estou andando como sempre andei, talvez ele não tenha observado. (...). Não estou em campanha, porque não é o momento de fazer campanha. Estou cumprindo o mandato de deputado ou será que o governador quer que eu fique só dentro da AL e não vá para o interior e vá ouvir as pessoas ?”, perguntou ele.Apesar do governador alegar que o PR só falará em nomes após o encontro regional do dia 22 de abril, Sérgio Ricardo defende que não está se precipitando e já havia colocado seu nome para a disputa desde o ano passado. O parlamentar destacou ainda que deixou clara a sua vontade em disputar ao governo do Estado durante o encontro do partido em Poconé. Ele também declarou que as conversações com os demais partidos, como vem ocorrendo atualmente, foram defendidas por ele durante o encontro. “Eu coloquei meu nome faz tempo e nunca tirei, estou oferecendo meu nome, não é intransigência. Se o partido entender que o melhor é uma aliança, eu não tenho problema nenhum em retirar meu nome. Eu entendo que todos os partidos têm que ter os seus nomes, e todos têm. O PMDB tem, o DEM tem, o PSDB tem, e porque o PR não tem? Eu ofereci meu nome”, rebateu. Sérgio Ricardo aproveitou para lembrar o que foi discutido no último encontro do partido, no qual ficou acertado que o PR não retiraria os nomes já colocados, mas iria conversar com os partidos do arco de aliança. O deputado defendeu a continuação do arco de aliança e em outro momento que o melhor nome seja escolhido pelos partidos do bloco. Ele disse ainda que não pretende parar com o projeto Gabinete Itinerante, pois é uma ação do deputado estadual e não do candidato. “Desde o tempo de vereador eu faço o Gabinete Itinerante, então não é nenhuma novidade”, declarou. Questionado sobre as atitudes de alguns secretários que estão fazendo promoção pessoal, Sérgio Ricardo lamentou o fato dos gestores utilizarem da estrutura do Estado e colocou a responsabilidade para Maggi. “O governador que sabe quem são ele e se achar que deve, tem que coibir”. O deputado aproveitou para alertar: “é ilusão daqueles que pensam que podem usar cargos de secretários para chegar aqui (AL), tanto que não têm nenhum secretário na Assembléia”. Apesar da resistência do partido em assumir o nome do parlamentar como candidato, Sérgio Ricardo diz que não se sente perseguido, ao contrário, acredita ser valorizado, pois seu nome vem crescendo e aparece bem nas pesquisas. Ele ainda afirma: “quanto mais me criticam, mais meu nome cresce”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário