Contador de visitas

terça-feira, 3 de julho de 2012

ESPERTALHÕES JÁ ANUNCIAM "BOMBA" CONTRA MAURO MENDES!
(Ely Santantonio)

Foto:Reprodução
Mauro Mendes



Aparentemente sem novidades, adversários de Mauro Mendes (PSB) ameaçam "requentar" denúncias feitas pelos meus jornais Diário do Povo e Liberal, em 2008, quando Mendes concorreu e perdeu para Wilson Santos a Prefeitura de Cuiabá. As manchetes, numa série sequencial de artigos mostrando outra face (a negra) do milionário, tinham em todas elas o timbre "ANJO TARADO".


Mauro perdeu as eleições, mas continuou milionário. E agora ainda mais rico. Eu, tive minha residência e sede dos jornais em Cuiabá invadidas pela Polícia Estadual e Federal, em duas ocasiões diferentes. Todos ostentando mandados de prisão. Por último, desesperados, prenderam meu filho, então com 16 anos, na sede da Gráfica e Jornal Folha do Estado. Não fosse interferência do deputado José Riva, nem imagino o que poderia ter ocorrido.

Wilson Santos reeleito e eu, jornalista quebrado e foragido por meses, sem seu apoio financeiro desde a apuração dos votos. Em 2009 e 2010 o "Galinho", meu ex-amigo, teve o troco merecido!!!... E mais: brigado com o Governo Blairo Maggi, que apoiava não apenas Mauro Mendes em Cuiabá, mas também Murilo Domingos (ambos do PR), em Várzea Grande... Por quase ano comandei as edições impressas e os blogs diários de outro Estado. Fora de Mato Grosso, minha terra natal... Os dois denunciados: Mendes por taradices e bater na esposa. Murilo (prefeito cassado em 2011) por "papar" meninas de 14 a 16 anos, na busca pela "fonte da juventude". Por essas e por outras tomei a decisão de não mais participar de nenhuma campanha política... Só tive prejuizos!!! Qualquer idiota usando meu nome é "peta". Chamem a Polícia!

O site ODOCUMENTO, do jornalista e ex-deputado Maksuês Leite, especialista em levantar dossiês e não publicar (o "bereré" sempre fala mais alto) anuncia a "BOMBA" das filmagens feitas em banheiros femininos da Bimetal, conforme processo arquivado na Justiça de MT supostamente a mando de Mendes, o dono. Esperto ou temeroso, Leite mostra o "bife" sem revelar se a carne é de boi ou vaca. CONFIRA:


"A grande bomba da campanha eleitoral deste ano na disputa pela prefeitura de Cuiabá será uma fita do circuito interno de uma empresa de um dos candidatos a prefeito. Explica-se: o famoso empresário mandou instalar há anos atrás um sistema de segurança na sede da sua empresa. Até ai tudo bem, mas o moço mandou colocar câmeras até mesmo nos banheiros o que feriu a privacidade dos funcionários. O conteúdo da fita mostrando que o "empresário candidato" não respeita nem mesmo os colaboradores profissionais deve ser revelado durante a campanha eleitoral provavelmente em agosto".

HOMEM COM "SACO GIGANTE" VIVE DRAMA DE NÃO OPERAR POR MEDO DA MORTE!
==============
A "MALA" DO COITADO TEM PESO DE UMA MODELO "GOSTOSONA": 45 QUILOS

bangstyle.com Scrotum Mr. Wesley Warren  today  Mr. Wesley Warren Jr. Needs His 100lb. Scrotum Removed

Life is comprised of good times, bad times, little problems and then…well, BIG problems. Wesley Warren has one REALLY BIG problem; Warren’s scrotum has developed a growth weighing in at an estimated 100 lbs! The condition ha.......

O americano Wesley Warren Jr., de 47 anos, rejeitou uma oferta para fazer gratuitamente uma cirurgia para se livrar de um caso raro de elefantíase no saco escrotal, segundo uma reportagem do "Las Vegas Review-Journal", de Nevada, onde vive Warren. O caso dele ganhou reconhecimento internacional no final do ano passado, quando ele pediu ajuda para fazer a operação de correção que pode custar cerca de US$ 1 milhão (R$ 1,77 milhão), de acordo com médicos que ele consultou. A doença fez com que seu saco escrotal crescesse de forma anormal ao longo dos últimos três anos, atingindo cerca de 45 kg. A oferta para corrigir o problema havia sido feita por um programa de TV voltado para questões de saúde. Desde que seu caso se tornou conhecido, Warren Jr. passou a dar entrevistas e a aparecer na mídia norte-americana, o que gerou críticas a ele rejeitar a cirurgia. "Quem ia querer viver assim? Eu só não quero morrer durante a operação", ele disse ao jornal americano.



ENVOLTA EM MISTÉRIOS MORTE DE JORNALISTA CUIABANO
Deputado José Riva, presidente da AL MT, confirma em depoimento que Auro Ida revelou estar sendo ameaçado uma semana antes da sua execução


Jornalista assassinado Auro Ida (Foto: Assessoria)
Auro Ida




O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PSD - FOTO) prestou depoimento na tarde desta terça-feira (03), sobre a morte do jornalista Auro Ida, 53, em julho do ano passado. Riva e o irmão Priminho Riva foram arrolados pela defesa dos acusados para depor, uma vez que a defesa acredita que Riva pode ajudar seus clientes, caso sustente a tese de que o crime possa estar relacionado com alguma queima de arquivo ligada a profissão da vítima, devido sua atuação no jornalismo político em Mato Grosso, como chegou a ser cogitado na época do crime.
O deputado confirmou que o jornalista lhe disse que era ameaçado de morte uma semana antes do crime, mas ressaltou que Auro não disse que qual era a natureza das denúncias e nem as razões. Nesta segunda-feira (02), os acusados Evair Peres Madeira, o Baby, apontado como executor e Alessandro da Silva Paz, foram ouvidos pela jui´za da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Maria Aparecida Ferreira Fago e negaram envolvimento na morte do jornalista.Auro foi morto em julho de 2011, na frente da casa de Bianca Nayara, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Ele levou 6 tiros. Em outubro, a Justiça decretou a prisão dos 3 acusados maiores de idade e a internação de Rafael, todos acusados de terem tramado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário