Contador de visitas

sábado, 7 de julho de 2012

06/07/2012 Do Piripiri Repórter: Jackson da Cunha Alves, conhecido como “Nego Jackson”, 20 anos, foi encontrado morto jogado na margem da barragem do Horto Florestal, no bairro Paciência, em Piripiri (Piauí). Ele estava com multi cortes desferidos por um facão. O corpo foi encontrado após uma guarnição da Força Tática da PM ser acionada com uma informação dando conta da existência de roupas ensanguentadas e uma bicicleta abandonadas no Horto Florestal . Chegando ao local, os policiais militares encontraram a vítima coberta por folhas e ramos, com parte do corpo dentro da água. Jackson tinha passagens pela polícia por diversos crimes. Recentemente foi acusado de participação em um homicídio (de lesões parecidas com as que sofrera), mas foi liberado por falta de provas.

Brasileiro Marco Acher escapa do fuzilamento na Indonésia

marco-archer-cardoso-moreira-reuters
Condenado à morte na Indonésia por tráfico internacional de drogas, o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, 50, teve a execução por fuzilamento adiada em virtude da interferência do governo brasileiro. Filho de tradicional família amazonense, Marco Acher entrou com 13,4 kg de cocaína na Indonésia, sendo preso e condenado a morte.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O desembargador Marcos Machado mandou suspender até julgamento do mérito nesta sexta-feira uma decisão judicial da 21ª Vara de Cuiabá penhorava os bens do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).
==============
A condenação contra o parlamentar foi feita no ano passado quando a juíza Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo mandou o parlamentar pagar uma dívida de R$ 610 mil contraída junto ao empresário do ramo de construção civil Salim Kamel Abou Rahal.
==============
Obras da Copa têm diminuído o movimento de algumas lojas em até 40% e empresários pedem ressarcimento do Estado, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL).
==============
O vice-governador Chico Daltro (PSD), entretanto, ironizou o pedido e diz que comerciantes vão ter lucro com a conclusão das obras, que serão executadas em três turnos, garante.
==============
Faleceu ontem (06), em Cuiabá, o professor Wilson Luiz Ubialli, fundador o Instituto Bom Jesus de Cuiabá, mantenedor da Faculdade Afirmativo. Ele tinha73 anos e a causa da morte foi insuficiência respiratória.
==============
Ubialli foi diretor da Faculdade Cândido Rondon de Cuiabá; fundador da Sociedade Educacional Afirmativo de Cuiabá e diretor do Colégio Afirmativo, no período de 1983 a 1994. Atualmente, ele era presidente da Faculdade Afirmativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário