sábado, 18 de janeiro de 2014
Ely Santantonio
Curto&Grosso
Custa SÓ R$ 1 milhão o aviãozinho adquirido pelo deputado Eliene Lima para ser usado nas próximas eleições...
=============
Mais do que merecido... Trabalhou desde os 3 anos de idade, economizando moedinhas para adquirir o avião.
=============
Figura fantasmagórica na mídia, o irmão do governador Silval, Toninho Barbosa, apontado como seu braço direito em negociatas milionárias dentro e fora de MT, não se deixa fotografar e nem filmar... Medo de que?
=============
“A máquina pública nunca foi tão ágil como agora”, afirmou o secretário Nadaf, porta voz de Silval Barbosa... Realmente, nenhum outro governo foi tão ágil e eficiente em NHAPAR como o atual.
=============
Condenado a 7 anos e 2 meses de prisão pelo crime de corrupção passiva, o ex-deputado federal Pedro Henry quer trabalhar no Instituto Médico Legal (IML) da Capital. Nomeado para o cargo de perito médico-legista desde 1986, pretende acumular os plantões na unidade, localizada no bairro Carumbé.
============
O deputado estadual José Riva (PSD) voltou a reclamar da falta de logística para o escoamento da produção de Mato Grosso. De acordo com o parlamentar, esse é o principal entrave do estado. Ele ainda defende uma ação de políticos e empresários do estado para solucionar o problema.
=============
População da Guia revoltada com o prefeito Mauro Mendes, que abandonou o distrito... Fosse só a Guia!
=============
Sorridente de orelha a orelha o prefeito de VG, Wallace Guimarães... Agora com 300 milhões de motivos a mais para ser feliz!
=============
Muvuca, candidato a governador, garantiu que não aceitará dinheiro do agronegócio na sua campanha... Deus castiga, Muvuca! =============
O vereador João Emanuel (PSD), vai focar sua atuação parlamentar, em 2014, em projetos sociais, econômicos e ambientais.
=============
NHAPAÇÃO DESENFREADA- Alguns “chefes” da empresa Locar já comemoram antecipadamente o resultado da licitação para coleta de lixo em Várzea Grande, segundo denúncia feita ao site VG Notícias.
=============
Ex-vereador por Cuiabá e pré-candidato ao Governo do Estado, Lúdio Cabral (PT) acusou o senador Pedro Taques (PDT) de fazer "discurso fácil pra plateia" e ser contraditório, usando o mandato de senador como trampolim.
=============
Uma reunião entre os senadores Jaime Campos (DEM) e Pedro Taques (PDT) para colocar em ‘pratos limpos’ e selar de vez a união dos partidos foi negada pelo presidente da legenda Democratas, deputado federal Júlio Campos. O parlamentar garantiu que tal reunião não aconteceu e Taques não conversou “nem com Jaime, nem com ninguém”.
==============
"O governo de Mato Grosso não consegue tirar projetos do papel e o governo federal é ausente"', afirmou o senador Pedro Taques (PDT-MT), em visita a diversas cidades da região do Araguaia em Mato Grosso.
==============
O deputado José Riva apresentou em plenário o projeto de Lei 455/2013 que institui o Fundo de Apoio à Cultura do Trigo (FACTRIGO).
==============
O deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), esteve na quarta-feira (14), com o presidente do Departamento de Trânsito de Mato Grosso, Eugênio Ernesto Destri para reivindicar melhorias estruturais e de informática nas Ciretrans dos municípios de Cáceres e Mirassol D’Oeste.
==============
Toda eleição, para ganhar espaço na mídia, ele vem com esse mesmo lero-lero... Igualzinho o Iraí Maggi!... O presidente do Partido de Republica em Mato Grosso (PR), deputado federal Wellington Fagundes, não deve abrir mão de concorrer à única vaga disponível no Senado... Nem a favor de Silval Barbosa!
==============
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário