Contador de visitas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014


SEM DORMIR, FEITO ZUMBI NO PALÁCIO PAIAGUÁS!
Governador Barbosa, secretários e muitos outros famosos na mira da PF por conta de revelações do "sucessor" do comendador João Arcanjo em Mato Grosso





Tem muita gente sem conseguir pregar os olhos durante a noite e, de dia, vagam feito zumbis pelas bandas do Palácio Paiaguás. Temor assim, ao que consta, só na época da demissão de Eder Moraes, quando o ex-secretário daSEFAZ buscou refúgio nos braços da Polícia Federal. Agora o emor fica por conta de possíveis revelações d empresário do ramo de factoring, Júnior Mendonça, de acordo com o site cuiabano ReporterMT, que pode jogar m.. no ventilador de muita gente 'dita boa' nos próximos dias, por conta de secretas estratégias usadas para "LAVAGEM DE DINHEIRO", remessas a paraísos bancários, etc.... O mega-empresário Junior  Mendonça (motivo do pavor) é um dos principais investigados pela PF na Operação Ararath, que tenta desbaratar uma quadrilha de lavagem de dinheiro e agiotagem em MT.

Sua ex-mulher, Karina Nogueira, já revelou a PF seu envolvimento em negociatas com deputados, Silval Barbosa e muitos outros famosos. Junior é apontado como "sucessor de João Arcanjo" em Mato Grosso. No dia 12 de novembro passado, a cobertura de luxo localizada no condomínio Maison Paris, em Cuiabá, de propriedade de Mendonça, foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal. Segundo a fonte, ele esteve no MPE na segunda, 20, acompanhado de sua advogada para uma reunião com a promotora Vanessa Zago. Tudo indica que Mendonça deve optar pela "delação premiada". Júnior Mendonça era sócio proprietário da factoring “Globo Fomento Mercantil”, dentre outras empresas investigadas,  e é considerado braço financeiro de políticos e empresários. Mendonça  causa arrepios em alguns dos mais famosos gabinetes de MT e de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário