Contador de visitas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


TRAFICANTE FAMOSO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA BAHIA



 SALVADOR - Rafael Lopes dos Santos, 23 anos, morador da rua Francisco Gil, bairro Derba, em Itaberaba(BA), também conhecido como “Rafa”, temido dono de "bocas" na região, morreu em confronto com a Polícia durante invasão do Bairro Caititu. Na noite anterior,um homem conhecido como “Tiririu”, em depoimento a polícia, declarou que “Rafa” e outros dois indivíduos (“Ameba” e “Toco”) invadiram sua casa e atiraram contra ele sendo atingido na mão e no ombro. Ao buscar pelo famoso traficante a polícia foi recebida a tiros. No revide ele morreu.
ÔNIBUS DA BANDA RAÇA NEGRA CAPOTA NA BR-101 E DEIXA 27 FERIDOS: NEM VOCALISTA ESCAPOU!




Bailarinas posam com Luis Carlos, líder do Raça Negra há 29 anos (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)Bailarinas posam com Luis Carlos, líder do Raça Negra há 29 anos

 RECIFE - Um ônibus com integrantes da banda Raça Negra tombou em um trecho da BR-101, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, por volta da 1h20 desta segunda-feira (20), deixando vítimas em estado grave. O vocalista da banda, Luís Carlos, sofreu diversas escoriações e está fora de perigo. O veículo viajava de Natal (RN) para o aeroporto do Recife (PE) - de onde o grupo seguira para Salvador (BA) - e havia passado pela divisa entre a Paraíba e Pernambuco antes do acidente. Após o ônibus ter tombado em uma mureta, um caminhão que vinha no mesmo sentido bateu no veículo. Ao menos 27 pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos estão Francisco de Assis, Glauco Antônio, Edson Alves, Marcos Roberto, Fabiano José, Rafael Bandeira, Valdemir Cleiton, Cledson Leopoldino e o vocalista Luís Carlos. O motorista do caminhão, identificado como Francisco Dantas, também ficou ferido. As vítimas em estado grave (Edson Alves e Marcos Roberto), foram encaminhadas ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Os demais foram direcionados a um hospital de Goiana e à UPA de Igarassu.
FATO CHOCANTE EM MATO GROSSO!

FOI TRANSAR COM PORQUINHA,PERDEU O "BILAU" E A VIDA!

===========
 Caseiro com suspeita de Zoofilia é encontrado morto dentro de chiqueiro com pênis decepado por mordidas de porco





Caseiro com suspeita de Zoofilia é encontrado morto dentro de chiqueiro em Fazenda
Fotos: Reprodução
















A causa morte ainda vai ser confirmada pelo Médico Legista, porem indícios coletados no local aponta para prática de zoofilia. As Polícias Civil e Militar da cidade de Tapurah MT, localizada a 430 km da Capital Cuiabá, foram acionadas para investigar a morte de um funcionário que trabalhava em uma propriedade rural como caseiro. Ele foi encontrado morto em chiqueiro de porcos em uma fazenda localizada a 22 km da cidade, próximo ao Distrito de Ana Terra. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, foi encontrado pelo proprietário da fazenda, que nesta manhã resolveu levar outro funcionário a propriedade, ao chegar no local deparou com a cena inusitante, o funcionário estava sem vida e encontrava se nú, com a cueca em um dos pés, parte do seu órgão genital foi decapitado, bem como outras partes do corpo. No chiqueiro havia uma porca amarrada e mais dois porcos. Segundo a Polícia Civil, a causa morte ainda vai ser confirmada pelo Médico Legista, porem indícios coletados no local aponta para prática de zoofilia, uma vez que a roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberta, onde faltava um preservativo. Outo fato que chamou a atenção da polícia foi a forma que o funcionário foi encontrado, pois a cueca estava intacta, abaixada em um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa intima, indicando possivelmente que ele estava na tentativa ou na consumação do ato de zoofilia. O corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, natural de Dom Aquino MT, foi encaminhado para Instituto Médico Legal da Cidade de Sorriso-MT, ele trabalhava nesta fazenda há mais de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário