Contador de visitas

domingo, 5 de abril de 2015

 MUITA CARA DE PAU! 
PEDIDO EM NAMORO FERNANDO DÁ "FORA" EM AMANDA, DEPOIS SE DECLARA EM VOZ ALTA PARA ALINE, PEDINDO PERDÃO!


 No BBB 15, é difícil contar quantos foras Fernando já deu em Amanda, e mesmo protagonizando cenas quentes com a morena, já negou pedidos seus de namoro, de morar juntos e vive criticando a aparência da microempresária, à chamando de gordinha e até de 'panda'. Mas todos esses foras não foram grandes como esse que Fernando acaba de dar, durante a 'Festa no Cofre'. "Ô, quer namorar comigo?", diz. Ele pergunta o que ela disse, e Amanda repete. "Se eu quero namorar com você?", enrola Fernando. "É. Vou fazer o segundo pedido nesse mesmo sofá, nesse mesmo lugar", diz Amanda. "O segundo pedido?", se faz de desententido. E Amanda continua confirmando."Cê pediu nesse sofá? Tá mentindo. Cê pediu pra namorar? Não, não falou", insite. Irritada, Amanda diz: "Aí eu chorei aqui que nem uma boboca, e eu não falei?", diz, "Chorou por outra coisa", diz Fernando. Amanda relembra o amado da conversa dos dois, e ele continua enrolando a sister. Depois de um tempo, ela reflete e diz. "Eu deveria ganhar um prêmio de maior retardada mental do Big Brother Brasil. Se tiver esse prêmio - a pessoa mais idiota do BBB - eu aceito. Eu tomei dois foras em menos de 10 dias. É o homem que pede a mulher em namoro. Eu não vou desistir de ser feliz". "Ridículo o que você está falando", diz o brother. "Por que você não responde?", quer saber a sister. O brother dá um longo beijo em Amanda. Depois, os dois vão dançar coladinhos. Após isso, Fernando fica sozinho na festa. Ele começa a rir sozinho e chorar ao som de músicas românticas, como "Gostava tanto de você" Dentro da casa, Amanda chora com o espelho e fala sozinha. Ela entra aos prantos no quarto onde César está dormindo, e é consolada pelo finalista. "Eu sou muito idiota com essa minha mania achando que vou ser a mulher mais feliz do mundo... Eu sou legal, sou incrível e maravilhosa. Minha mãe diz tudo isso", diz ela. Cézar pede que ela se acalme. "Você é mesmo. E se não for com ele, você vai encontrar alguém que satisfaça os seus contentos, um amor puro e verdadeiro. Não tenha vergonha dos seus sentimentos. Não se arrependa do que você fez ou deixou de fazer. Você viveu outras coisas aqui e não vai ficar marcada por isso", diz o 'cowboy'. Quando Amanda vai dormir após agradecer Cézar pelos conselhos, Fernando fica lá fora e decide falar em voz alta, sozinho, se declarando para Aline, com a voz pesarosa. "Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário