MÃE DESNATURADA PRESA APÓS MATAR FILHO DE 7 ANOS A FACADAS E ENVIAR CORPO DO MENINO NUMA CAIXA COMO "PRESENTE DE ANIVERSÁRIO" PARA O PAI QUE A TINHA TROCADO POR OUTRA MULHER MAIS JOVEM!
A MÃE ASSASSINA E O NAMORADO CÚMPLICE
CIDADE DO MÉXICO - Uma mãe foi presa depois de executar o assassinato do próprio filho como vingança ao pai do menino, que a tinha trocado por outra mulher.
Karina Luna Sandoval, de 26 anos, acusa seu ex-companheiro, Miguel Beltran, de arruinar sua vida. Segundo ela, o homem a teria abandonado junto do filho, Miguel Saul, de 7 anos, para viver com outra, mais nova.
Para se vingar, a mulher contou com a ajuda de seu novo parceiro, Gonzalo del Rio Hernandez, de 23 anos, para esfaquear o menino até a morte e enviar o corpo da criança como presente de aniversário para seu ex. O pai da criança, um sitiante de 38 anos, enlouqueceu ao receber o corpo do garoto dentro de uma caixa de papelão, embalado em lona plástica e coberto de cal, no dia em que completava mais uma data natalícia. A mãe desnaturada e o namorado assassino foram presos dois dias depois do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário