Revista Veja tá no 12
Governo tira dinheiro da saúde para fazer propaganda em revista de circulação nacional
É incrível como o governo Pedro Taques nos surpreende a cada dia. Esta semana, por exemplo, ele comprou nada menos que 12 páginas de propaganda na Revista Veja, para falar sobre o aniversário de Cuiabá. O número de páginas, 12, é uma referência a seu partido, PDT.
Para dar uma disfarçada, a revista colocou anunciantes diversos, como a Unimed, empresa cujo ex-diretor, Paulo Brustolin, é Secretário de Fazenda. E até a dentista Estelamaris Nigro, cuja família controla o Balneário Águas Quentes por mais de 30 anos ilegalmente e tem outro membro como sub-secretário de Taques. Outras empresas que têm incentivo fiscal e perdão de dívida do governo também entraram no pacote de anúncio.
Como não tem nada em termos de realização deste governo para mostrar, mas na ânsia de se promover nacionalmente, a revista mencionou o fato do governador Pedro Taques ter morado na rua 24 de outubro. Como retribuição, a revista fez uma entrevista e cederá espaços generosos para falar de Taques durante um bom tempo, sem que nós, os bobós percebamos que é tudo comprado com dinheiro público. (MUVUCA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário