Você acredita em Saci, Minhocão, Boitatá???
CPI "FAZ DE CONTA" TERÁ MORAL E PEITO PARA INVESTIGAR "REI DA SOJA" E CERVEJARIA QUE CONTRIBUÍRAM COM MAIS DE R$ 8 MILHÕES PARA A CAMPANHA DE PEDRO TAQUES?
Acredite se quiser, que alguma coisa ilícita será apurada pela CPI "FAZ DE CONTA", digo, da SONEGAÇÃO, tendo a integrar seu corpo vários parlamentares comprometidos até o pescoço com doações de campanha proporcionadas pelos empresários e empresas a serem investigados. E mais: tendo na ponta da corda o poderoso governador Pedro Taques a pressionar para que tudo acabe logo, e em "pizza"... A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para investigar renúncia e sonegação fiscal no Estado vai investigar dois dos maiores doadores à campanha eleitoral do governador Pedro Taques, suspeitos de montar sofisticados esquemas para sonegar valores astronômicos devidos aos cofres públicos – os megaempresários Eraí Maggi Scheffer, vulgo “Rei da Soja”, proprietário do Grupo Bom Futuro, e Walter Faria, vulgo “Wárti”, dono da Cervejaria Petrópolis, em Rondonópolis.
Quase cinco milhões de reais é o que o governador de Mato Grosso, José Pedro Gonçalves Taques (PDT) recebeu em doações de campanha do megaempresário Eraí Maggi, de familiares seus, além de sócios e prepostos; da Cervejaria Petrópolis, foram mais três milhões... Alguém acredita em Saci, Boitatá, Minhocão???
Nenhum comentário:
Postar um comentário