SEGURANÇA PARTICULAR DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS SER BALEADO EM CUIABÁ
O policial militar Alexssandro Moreira de Oliveira, de 39 anos, foi baleado no rosto na manhã de domingo dentro da residência de sua mãe no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. A namorada do policial, que atua na segurança particular do governador Pedro Taques (PDT), é principal suspeita de cometer o crime foi presa.
De acordo com policial que atendeu a ocorrência, a suspeita contou que o casal passou a noite de ontem na casa da mãe do policial numa confraternização. Eles retornaram a residência na manhã de hoje.
O crime, segundo a suspeita, foi um “acidente”. Ela afirmou que o namorado mordeu sua perna enquanto ela estava deitada ao lado da piscina. “No susto”, ela pegou a arma que pertence ao policial, e estava na bolsa, e atirou. O disparo atingiu o rosto do policial, que foi socorrido e encaminhado a um hospital particular de Cuiabá.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a namorada da vítima afirmava que o policial havia tentado suicídio. Todavia, as evidências descartavam a hipótese, e ela confessou que foi a responsável pelo disparo.
Detida, ela foi encaminhada a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio culposo. Ela já foi transferida para o presídio feminino Ana Maria do Couto May.
Já o PM está internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) num hospital particular de Cuiabá. Ele está em coma induzido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário