CONSTRUTOR REVOLTADO
"AQUI NINGUÉM É LADRÃO, GOVERNADOR TAQUES!"
O empresário Edivaldo Henrique Almeida, da Almeida Construções, que é o porta-voz do grupo que tenta receber calote milionário do governo estadual, afirmou com todas as letras nesta quinta (16), na AL-MT, que o governador Pedro Taques está sendo moleque e malandro por estar fazendo isso.
“Convenhamos, é coisa de menino, menino não, de malandro. Isso não é coisa que se faça com quem prestou um serviço digno para o estado e na hora de receber para pagar os fornecedores, pagar os funcionários, pagar os impostos, ele simplesmente diz que vai parcelar em 18 vezes e você ainda tem que dar 50% de desconto. O Governador está pensando o que, nós somos pai do estado?”.
Os empresários chegaram a abordar o primeiro secretário da assembleia, deputado Nininho, pedindo para que ele intercedesse junto ao governo.
“Aqui ninguém é ladrão, é trabalhador, nós seguimos a tabela da Sinfra da mesma maneira que a empresa do seu filho que já recebeu seguiu. Aqui não tem superfaturamento, os preços estão dentro da tabela pré-determinada e os critérios foram os mesmo seguidos por todas as empresas”, argumentaram.
“Desde que ele nos pague, ele pode perseguir a gente do jeito que ele quiser, o que a gente precisa é receber. Se o problema é de auditar, nós fazemos questão de que seja auditado item por item, e se tiverem com problema de dinheiro, se os carros do governo estiverem sendo usados para levar criança na escola ou secretária no salão de beleza, a gente faz questão de levar no nosso carro e ainda pagar a gasolina, é só marcar que a gente busca e traz os auditores deles. O que nós queremos é nosso de direito”, reclamam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário