Cejane Pupulin (O Hoje)
Foi preso na tarde de ontem o lavrador Alexandre Paulo de Andrade Alvarenda, de 22 anos, suspeito de estuprar um menino de 3 anos no Setor Jardim Itaupu. A casa onde a criança foi abusada é da tia da vítima, onde o suspeito está hospedado. Segundo a avó da criança, Ranulfa Pereira, de 52 anos, a neta de 14 anos buscou o primo para fazer companhia para ela, mas a jovem precisou sair para levar um vizinho na escola. "Em menos de duas horas ocorreu o fato", afirmou a avó que cria o menino.
A adolescente contou que quando chegou em casa, Alexandre estava apressado no banheiro fazendo a barba e o menino no quarto, com o short torto, sem cueca e com uma lanterna na mãe. Ranulfa afirmou o menino relatou que o suspeito consumiu o fato. "Se eu fosse homem, eu o tinha matado", afirmou a avó, que chamou a Polícia Militar (PM) depois de percebeu o fato.
Ranulfa afirmou que o suspeito ia ser padrinho da criança, mas por avisos de amigos, preferiu não fazer o batizado. "O conhecemos há muito tempo", afirmou a avó. Ranulfa contou que verificou que o short que a criança usava estava molhado. "Ele não faz xixi nas calças há muito tempo", afirmou. Ela complementou que também olhou o ânus da criança. "Está irritado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário