Contador de visitas

quarta-feira, 10 de março de 2010




Éder diz não acreditar em pedido de Mauro e deseja empresário na "aliança da botina"



CLÁUDIO MORAES


O secretário estadual de Fazenda, Éder Moraes Dias, disse manhã de hoje não acreditar que o empresário Mauro Mendes (PSB) tenha condicionado a demissão dele para apoiar a provável candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ao Palácio Paiaguás. "Pelo que conheço o Mauro, não passa por minha cabeça acreditar que ele tenha tipo de atitude, pois é um empresário ético e um cidadão respeitado", disse.

Éder Moraes Dias lembrou que, em 2008, apoiou com "dedicação" a campanha de Mauro Mendes a prefeitura de Cuiabá. "Apesar de não ter vencido a eleição, Mauro obteve 40% dos votos e deixou uma ótima impressão na sociedade e por isso que hoje colhe os frutos como sendo uma das opções para o Governo", analisou.

Habilidoso, o secretário defendeu que Mauro Mendes faça parte do grupo político que trabalhará pela reeleição de Silval Barbosa, que assume o palácio Paiaguás no próximo dia 31, e do governador Blairo Maggi (PR) ao Senado Federal. "O Mauro é uma grande opção para compor a nossa chapa e vamos trabalhar até o último momento para que ele esteja conosco", frisou.

Sobre a possibilidade de ser remanejado para a Casa Civil ou até mesmo acumular pastas, o secretário explicou que aguardará a decisão de Silval Barbosa. "Estou pronto para ajudar em qualquer função", comentou. (O Documento)


Presidente da Assembleia recebe medalha Guardião do Paiaguás



O presidente da Assembleia Legislativa deputado José Riva (PP) recebeu na tarde desta terça-feira (9) a Medalha “Guardião do Paiaguás”. A entrega foi feita pelo governador Blairo Maggi (PR), no Salão Nobre Clóves Vettorato do Palácio Paiaguás.

O parlamentar foi um dos 52 homenageados com a maior comenda da Casa Militar. Também receberam a homenagem os deputados estaduais Mauro Savi, Sebastião Rezende (ambos do PR), além dos membros do staff de secretariado de Maggi.

Para o presidente da Casa de Leis, a medalha é um reconhecimento pelos esforços empreendidos para o benefício do estado de Mato Grosso. “É um coroamento de um trabalho que espero ter surtido efeito. Estou muito feliz como esse momento”, afirmou Riva.

Ainda nesta quarta-feira (10) o deputado será agraciado com a medalha de “Honra ao Mérito da Defesa Civil do Estado de Mato Grosso”. O deputado José Riva está na presidência da Assembleia Legislativa pela quarta vez e, em 2002, foi o parlamentar mais votado do Brasil sendo reeleito nas últimas eleições com mais de 82 mil votos

(Secom AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário