Contador de visitas

domingo, 21 de março de 2010


Governo de MT rebate e afirma que prefeito tucano sofre "síndrome do desespero"

CLÁUDIO MORAES
(O Documento)

O secretário estadual de Fazenda, Éder Moraes Dias (PR), reagiu há pouco sobre as declarações do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), que afirmou na manhã de hoje que deseja fazer comparações administrativas na campanha eleitoral pelo Governo do Estado. "Desafio o prefeito a apontar em qualquer área que o Governo do PSDB tenha sido mais eficiente e realizador que do governador Blairo Maggi", rebateu.

Segundo o secretário, que assumirá a Casa Civil na vaga do tenente coronel da Polícia Militar, Eumar Novacki, no próximo dia 31, o prefeito tucano já emite sinais de "fraqueza política" por não conseguir manter a unidade da aliança em que está construindo com PSDB, PTB e DEM. "O Wilson já sofre com síndrome do desespero. O barco dele já está naufragando e olha que nem chegamos na convenção", argumentou.

Em relação as reclamações de Wilson Santos de que não haveria igualdade na mídia, o secretário analisou que os veículos de comunicação tem cumprido o papel ao noticiar as ações de todos pré-candidatos. "A mídia de Mato Grosso tem cumprido seu papel. Agora, os leitores não gostam de ficar o tempo todo ouvindo mentiras de Pinóquio e Pedro Malazartes", analisou.

Éder Moraes Dias também contestou as afirmações de Wilson Santos que a atual gestão republicana tivesse estimulado as diferenças regionais. "O Estado vem num processo de recuperação do caos encontrado em 2003. Por isso, o governador levou indústrias e desenvolvimento para todas as cidades de forma igualitária", justificou.

Para demonstrar bom relacionamento com setores do DEM, que apoia Wilson Santos, o secretário disse estar na tarde de hoje se reunindo com empresários e o deputado estadual José Domingos (DEM), um dos nomes cotados para a vice de Wilson Santos. "Os produtores conheceram nosso sistema de fiscalização tributária. Este é um governo que agrega desenvolvimento com justiça fiscal", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário