Contador de visitas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

'Animal estranho' intriga moradores ao aparecer em apartamento na China


Do G1, em São Paulo


Um animal estranho que apareceu em um apartamento em Yibin, na província de Sichuan, na China, deixou os moradores intrigados, segundo a emissora "CCTV".

Animal estranho apareceu em apartamento em Yibin. (Foto: Reprodução/CCTV)Animal estranho apareceu em apartamento em Yibin. (Foto: Reprodução/CCTV)

O animal de olhos grandes e pelo marrom foi encontrado na quinta-feira no apartamento de Zeng Zuobing, que fica no quinto andar.

Como não sabia o que era, Zeng avisou a emissora de TV local para ajudar a identificar a criatura, que depois foi levada para o departamento de vida selvagem de Yibin.

Segundo especialista Peng Hao, animal é um lóris lento. (Foto: Reprodução)Segundo especialista Peng Hao, animal é um lóris lento. (Foto: Reprodução)

Segundo o especialista Peng Hao, o animal é um lóris lento, espécie que é encontrada nas províncias de Yunnan e Guangxi. "É uma espécie muito rara", disse ele.

Como o animal não é encontrado na província de Sichuan, os funcionários do departamento acreditam que alguém o trouxe para a província como animal de estimação, o que é proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário