Contador de visitas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Duplo homicídio registrado no Bairro do Socorro


Demontier Tenório Fonte:www.miseria.com.br
Felipe Lira, 16 anos e Caio Michel da Silva Gomes, 22 anos. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Dois jovens que estavam sentados em uma calçada na Rua das Dores (Bairro Socorro) foram assassinados por volta das 17h30min em Juazeiro do Norte. No imóvel número 403 onde se encontravam residia o sapateiro Caio Michel da Silva Gomes, de 22 anos. Seu amigo Felipe Lira, de 16 anos, que residia na Rua Pio X (Salesianos) também foi atingido com os disparos de revólver.

O duplo homicídio foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta de características não identificadas. Um deles, segundo testemunhas, teria dito: “vocês agora me pagam” e começou a atirar. Os rapazes procuraram fugir da linha de tiros. Caio se levantou, mas tombou sem vida em frente à casa vizinha enquanto Felipe correu na direção de um terreno baldio em frente e caiu a uma distância de 20 metros.



O jovem de 22 trabalhava como sapateiro com o seu pai de nome Cláudio Gomes, enquanto o adolescente era filho do gerente de futebol do Icasa, Paes de Lira. A polícia foi imediatamente acionada e diligenciou sem o êxito de localizar os autores do homicídio. A perícia criminal esteve na Rua das Dores juntamente com o rabecão que conduziu os corpos para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Com estes dois já são nove homicídios só neste mês de setembro e 88 no ano em Juazeiro.

HOMEM TEVE A CABEÇA ARRANCADA COM FACÃO


Um jovem, ainda não identificado pela polícia, foi executado no município de Muritiba. Segundo informações da polícia, a vítima teria sido assassinada por traficantes.

A vítima foi amarrada, espancada, torturada e executada com vários tiros. Em seguida, teve a cabeça arrancada por um facão.
O crime chocou os moradores da cidade. A Polícia Civil do município desconhece a motivação e autoria do homicídio.

Fotos: Marcelo Castro/Bocão
vermelhinhodabahia.com

POLICIA PROCURA EM TODO O BRASIL ESTUPRADOR E CRUEL MATADOR DE MENOR


Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus, no Paraná, por um membro que já havia sido pastor, foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.

O acontecido não foi planejado. Segundo Natanael, o Buffalo, deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada.
Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Esse animal foi no velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da adolescente.
Natanael de tal, está foragido e quem souber o seu paradeiro, ligue para 190

vermelhinhodabahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário