Contador de visitas

sábado, 29 de setembro de 2012

 BARBARIDADE! CRUELDADE AO EXTREMO!

Suspeitos de duplo homicídio em Gravataí queimaram garotas para ocultar provas

Tatiani Camargo e Saralise Dotta foram espancadas, mortas a tiros de pistola .40 e tiveram seus corpos parcialmente carbonizados

http://houseprayernewlife.files.wordpress.com/2011/05/orissah.jpg

Suspeitos de duplo homicídio em Gravataí queimaram as vítimas para ocultar provas Bruno Alencastro/Agencia RBS
Jovens tiveram seus corpos parcialmente carbonizados Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
A Polícia Civil acredita que o homem que aparece comprando gasolina em um posto de combustíveis de Gravataí seja um dos assassinos de duas mulheres no último dia 24. Tatiani Michele de Azevedo Camargo, de 24 anos, e Saralise Dotta, de 25 anos, foram espancadas, mortas a tiros de pistola .40 e tiveram seus corpos parcialmente carbonizados em um matagal da Rua Paul Zivi.

Os agentes da 1ª DP de Gravataí chegaram até o suspeito após ter acesso as imagens de uma câmera de segurança de um posto da parada 70. A 0h44min do dia 24, o comerciante de 31 anos aparece dentro de um Brava azul. Ele estaciona o carro e pede ao frentista que encha uma garrafa pet com gasolina. A suspeita é de que o combustível tenha sido usado para por fogo nas vítimas e em vestígios deixados no crime.

O Brava seria o mesmo flagrado por volta da 0h por outra câmera da Rua Paul Zivi, no Distrito Industrial de Gravataí. No vídeo, além do Brava, aparece um Chery branco. O carro seria de um estudante de Direito, uruguaio naturalizado brasileiro, de 28 anos. Ele foi preso em seu apartamento na manhã desta sexta-feira, no Bairro Humaitá, em Porto Alegre.



Chery branco seria de um estudante preso nesta sexta
Foto: Carolina Rocha / Diário Gaúcho



Conforme o delegado Anderson Spier, a suspeita é de que o comerciante, preso durante a tarde, e o estudante, tenham pego Saralise e Tatiani para um programa. As duas teriam levado os dois a um local onde eles seriam assaltados por comparsas delas. Ao descobrir que eram vítimas de uma tocaia, a dupla teria decidido se vingar e executar as duas jovens.


Dois homens são mortos a tiros no Rio Grande do Sul Dois homens foram executados na noite de sexta-feira em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Paulo Cesar da Silva, 37 anos, e Gelson Alves Barbosa, 31 anos, foram mortos na frente da casa de Silva, na Rua Plutão, no bairro Boa Saúde. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma testemunha viu o crime. No entanto, a grande quantidade de cápsulas de pistola encontradas no local indica a possibilidade dos disparos terem sido efetuados por mais de uma pessoa. Nada foi roubado das vítimas, e a suspeita é de que as mortes tenham sido motivadas por uma desavença.

CASO JULIENE

Polícia volta a investigar morte misteriosa de moça no CPA

Juliene foi morta por asfixia e teve o corpo nu, pendurado em praça pública

Antônio foi a útlima pessoa vista com Juliene na madrugada do crimeAntônio foi a útlima pessoa vista com Juliene na madrugada do crime
DivulgaçãoLaudo da perícia feita no carro, não mostra que vítima fora violentada e até morta dentro do veículo, como desconfiava a políciaLaudo da perícia feita no carro, não mostra que vítima fora violentada e até morta dentro do veículo, como desconfiava a polícia
 

CRIME


Juliene Gonçalves foi estuprada, assassinada e depois pendurada nua  numa corda em praça pública, em Cuiabá
 
 
 
MAYARA MICHELS (Repórter MT)

Nesta sexta-feira (28), fazem quatro meses que a jovem Juliene Gonçalves, de 23 anos, foi violentamente assassinada, no bairro CPA, em Cuiabá. Até agora, ninguém foi indiciado pelo crime. O inquérito ficou parado por dois meses, já que a polícia aguardava os laudos para concluir o caso. Apenas dois laudos foram concluídos, o de necropsia e do carro do principal suspeito do crime, que é o vendedor  Antônio Rodrigo dos Santos, de 23 anos.

Segundo a delegada que investiga o crime, Anaíde Barros, novas diligências estão sendo feitas e novos depoimentos deverão ser prestados. “Recebemos mais algumas informações e voltamos a ficar 'em cima' desse caso. Mas não iremos dar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações. Esperamos em breve, esclarecer esse crime”, disse a delegada ao RepórterMT.

No laudo técnico feito no carro do suspeito, a polícia esperava encontrar indícios de que a jovem fora violentada e até morta dentro do carro. Entretanto, no veículo nada foi encontrado. “Nem sangue, nem vestígios que comprovassem qualquer tipo de agressão. Não foi encontrado nada que remetesse o rapaz como autor do crime”, disse o advogado de defesa de Antônio, Flávio Bertin.

De acordo com o primeiro laudo, ficou comprovado que não houve nenhuma violência dentro do carro, no entanto, segundo a delegada, isso não indica que ele é inocente. A violência pode ter ocorrido fora doveículo. Questionada se Antônio continua sendo o principal suspeito do crime, a delegada voltou a afirmar que não irá passar mais detalhes das investigações, até que o caso seja concluído.

Antônio ficou preso por 21 dias e teve a prisão revogada pela juíza Maria Aparecida Fago, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá. Em seu despacho, a magistrada entendeu que não havia laudos conclusos para comprovar a autoria do crime e qualificou a prisão como "constrangimento ilegal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário