Contador de visitas

sábado, 15 de setembro de 2012

Disque-denúncia divulga fotos de procurados envolvidos em chacina no Rio de Janeiro



`Juninho´ e Jonas (em cima) e `Sheik´ e `Ratinho´ (embaixo) são procurados pela chacina na Chatuba (Foto: Divulgação / Disque-Denúncia)

O Disque-denúncia divulgou, na noite desta sexta-feira (14), as fotos dos homens acusados de comandar e participar da chacina que aconteceu na Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Os envolvidos já tiveram o mandado de prisão expedido pela Justiça na quinta-feira (13).

No último sábado (6), seis jovens foram assassinados no Parque de Gericinó, na divisa entre Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. No mesmo dia, outras três pessoas foram mortas no local pelo mesmo grupo. A prisão foi pedida pela polícia e pelo Ministério Público.


Foram expedidos mandados contra cinco acusados: Remilton Moura da Silva Junior, o “Juninho Cagão”; Marcus Vinícius Madureira da Silva, o “Ratinho”; Jonas Santos Pereira, o “Jonas Pintado” ou “Velho”; Fernando Domingos Pereira Simão, o “Sheik” ou “Fernandinho” e Luiz Alberto Ferreira de Oliveira, o “Beto Gordo”.


Segundo o Disque-Denúncia, "Beto Gordo" já está preso. Por isso, não teve sua foto divulgada. De acordo com a polícia, eles fazem parte do tráfico de drogas na Favela da Chatuba, em Mesquita, e agora são investigados pela prática de homicídio duplamente qualificado - por motivo torpe e mediante tortura ou outro meio insidioso ou cruel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário