Contador de visitas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em Cuiabá, Mauro Mendes cai cada vez mais: tem 37% e Lúdio Cabral 30%

Mauro Mendes (PSB) ainda mantém a liderança, com 37% das intenções voto, três pontos percentuais a menos em relação à última rodada

============

SEGUNDO TURNO VISTO COMO INEVITÁVEL


Thiago Bergamasco/MidiaNews

Clique para ampliar

Mauro Mendes caiu 3 pontos e Lúdio cresceu 22 pontos percentuais, na pesquisa Gazeta Dados



O Instituto Gazeta Dados divulga, nesta terça-feira (18), a terceira rodada de pesquisa de intenção de votos em Cuiabá para os candidatos à Prefeitura. Os números apontam que haverá segundo turno na Capital.

O levantamento revela que, na pesquisa estimulada, Lúdio Cabral (PT) cresceu 22 pontos percentuais, desde 4 e 5 de agosto, e conta, hoje, com 30% das intenções de voto do eleitorado cuiabano. Já o candidato Mauro Mendes caiu 11 pontos no mesmo período.

Mauro Mendes (PSB) ainda mantém a liderança, com 37% das intenções voto, três pontos percentuais a menos em relação à última rodada, mas dentro da margem de erro.

Se as eleições fossem hoje, o resultado de Mendes seria insuficiente para garantir a vitória no primeiro turno.

Guilherme Maluf (PSDB), que na primeira rodada da pesquisa tinha 10% das intenções de voto, caiu para 6%.

O Procurador Mauro (PSOL) subiu 1 ponto percentual e tem 5% das intenções; Carlos Brito (PSD) passou de 3% para 4%; e Adolfo Grassi, que tinha 1 das intenções de voto, está em último lugar na pesquisa e sequer foi citado nessa rodada.

O percentual de eleitores indecisos passou de 21% para 15%. Os votos brancos e nulos somam 5%.

Essa foi a primeira pesquisa realizada após o debate entre os candidatos, no dia 14 de setembro, com transmissão ao vivo pela TV Record (Canal 10). A amostragem foi feita nos dias 15 e 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário