Contador de visitas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SUICÍDIO TENEBROSO!

 Mulher usa o dedão do pé para disparar rifle contra o próprio peito, em Ouro Preto (RONDÔNIA)

  Fonte: Plantão Central
SUICÍDIO - Mulher usa o dedão do pé para disparar rifle contra o próprio peito, em Ouro Preto SUICÍDIO - Mulher usa o dedão do pé para disparar rifle contra o próprio peito, em Ouro Preto
O suicídio aconteceu na manhã de domingo(23) na Linha 166, gleba 5A lote 6 Zona rural de Ouro Preto D'Oeste, quando Tânia Mara Nascimento Veloso de 22 anos estava em casa com sua filha de 3 anos de idade, pegou um rifle calibre 22 que havia na residência e se matou com um tiro no peito.

Um vizinho disse a polícia que não ouviu o tiro, mas contou que viu a filha de Tânia chorando na estrada e falando que sua mãe havia morrido. Então o vizinho correu até a casa e quando chegou no quarto encontrou a vítima deitada em cima da cama saindo sangue pela boca e nariz. De imediato acionou a polícia militar que compareceu no local.

Segundo o marido, ele havia saído com o irmão para um torneio que estava acontecendo na linha 166, de repente chegou um amigo dizendo que sua esposa estava morta . Rapidamente ele voltou para casa e quando chegou se deparou com a esposa morta em cima da cama com um tiro no peito e a espingarda próximo aos pés.

O perito de Ji Paraná Richers Hatzinakis foi até o local e colheu todos os dados. segundo as informações, a mulher pode ter utilizado as duas mãos para escorar a arma no peito e disparado com o dedão do pé direito. O rifle ficou encostado na vítima, o que deixou marca de pólvora no local que caracteriza que foi um tiro encostado. Na arma havia um pente com 6 munições explosivas sendo 5 intactas e um deflagrada.

Segundo informações do esposo, Tânia já havia tentado suicídio outras duas vezes, a primeira vez com uma corda no pescoço e a outra com a mesma arma calibre 22, nas duas tentativas o suicídio foi evitado pelo sogro da vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário