Contador de visitas

sábado, 29 de setembro de 2012


Sabrina: 'Sempre estou bêbada quando transo pela 1ª vez com alguém'

Marie Claire
Foto: Reprodução
Sabrina: 'Sempre estou bêbada quando transo pela 1ª vez com alguém' 
 
Acredite se quiser, Sabrina Sato está de dieta. A apresentadora, dona de um dos corpos mais desejados por homens e mulheres de todo o país, já iniciou o seu “projeto verão”. A pressa é justificada pela idade – 31 anos -, a queda por doces e frituras e a solteirice.

Recém-separada do deputado federal Fábio Faria, com quem namorou por três anos, a paulista de Penápolis e sotaque carregado permitiu-se perder um pouco o controle e ganhou três quilos. Mesmo assim, afirma estar feliz em poder curtir a fase “livre, leve e solta” e garante: “ainda não conheci o homem da minha vida”.

EU BEBO SIM
Tímida por natureza, Sabrina confessa, às gargalhadas, que um de seus pontos fracos é apelar para bebidinhas naqueles momentos em que é preciso um pouco mais de coragem e desinibição. “Sempre estou bêbada quando transo pela primeira vez com alguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário