Contador de visitas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MULHER MACHO, SIM SENHOR!
APÓS DISCUSSÃO COM MARIDO ARMOU-SE COM BARRA DE FERRO E DETONOU A CARA DO SUJEITO!!!

CURITIBA (PR) - Uma mulher foi presa ontem (15) na cidade de Foz do Iguaçu depois de bater no próprio marido com uma barra de ferro.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas para registrar a ocorrência, na Travessa Caio Martins, no Bairro Morumbi II, em Foz do Iguaçu.
O homem identificado como Alexandre teria ido até a casa da mãe, tomar café da manhã, quando a mulher chegou ao local. Os dois discutiram e ao retornarem para casa, Mayara Vasti Costa, 18 anos, teria agredido o esposo com uma barra de ferro.
Mayara foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, ela pagou fiança e foi liberada. (TRIBUNA POPULAR)


MUITA CRUELDADE!
HOMEM AMARRADO NA CAMA COM FIOS DE AÇO, TORTURADO E INCENDIADO VIVO ATÉ VIRAR CARVÃO

Na manhã desta quarta-feira (16) um homem de 39 anos foi assassinado em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.
Amarildo da Silva Batista foi morto com muita crueldade, segundo a polícia.
O homem que há pouco tempo havia sido baleado teve os pés e as mãos amarrados na cama, com fios de aço. Os autores do crime colocaram um cachimbo no nariz dele e atearam fogo.
De acordo com os peritos, Amarildo só não tinha queimaduras nos pés.
O fato foi registrado na Rua Delegado Theolindo Baptista de Siqueira.
RAPAZ MORTO A TIROS DE PISTOLA 380 NO PARANÁ

Diego Araújo dos Santos, 20 anos foi morto a tiros  na Rua Tereza Maron de Nadai, no Bairro Jardim Novo Mundo, em Foz do Iguaçu (PR).
Há suspeitas de que o atirador estava em uma motocicleta de cor preta e tinha outro rapaz junto. Policiais militares e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Diego foi alvejado com pelo menos sete tiros de pistola calibre 380. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, mão e nas costas da vítima. O caso está sendo investigado pela polícia. O corpo do rapaz foi levado para o IML.(FONTE: CGN)

Jovem de 18 anos é assassinado quando saía para trabalhar na Bahia


Valber Cavalcante, 18 anos, mais conhecido como “chorão”, foi morto com vários tiros na saída de sua casa na manha de terça (15), por volta das 5h30m, no conjunto Nulce Pereira, em Alagoinhas (BA).

Valber era funcionário da empresa Odebrecht e estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois homens encapuzados em uma moto.

Segundo testemunhas, o carona desceu do veículo e atirou na cabeça e nas costas da vítima que morreu antes da chegada do socorro. Os criminosos fugiram. O rapaz tinha várias passagens pela polícia por roubos e assaltos, principalmente contra estudantes.

Familiares disseram que ele havia acabo de conseguir o emprego e estava em processo de reabilitação social. O Corpo de Valber foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML.

Valber esperava o ônibus quando foi assassinado 

Fotos: Aragão Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário