Contador de visitas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Homem pega seis anos e meio de cadeia após sexo com cão nos EUA


Do G1, em São Paulo
Kujtim Nicaj pegou 6 anos e meio de cadeia por sexo com cão (Foto: Divulgação)Kujtim Nicaj pegou 6 anos e meio
de cadeia por sexo com cão (Foto: Divulgação)
Um homem de 44 anos foi condenado a seis anos e seis meses de cadeia em White Plains, no estado de Nova York (EUA), por ter feito sexo com o cachorro de um inquilino, segundo reportagem da emissora de TV "WTSP".
Kujtim Nicaj, que era funcionário de um condomínio de apartamentos, foi condenado ainda a sete anos de liberdade condicional por um tribunal do condado de Westchester.
"Esse caso é incomum para dizer o mínimo", afirmou o juiz Barry Warhit. "Seu comportamento é imperdoável", acrescentou o magistrado.
O caso ocorreu em outubro de 2012. O morador Alan Kachalsky começou a suspeitar que alguém estava entrando em sua residência, já que algumas coisas estavam diferente de como ele havia deixado. Por isso, ele instalou três câmeras de segurança.
E as câmeras acabaram flagrando Nicaj em ato sexual com o labrador chamado "Gunner".

===========================
===========================
===========================


TRÊS HOMENS EXECUTADOS EM GUERRA DO TRÁFICO NA BAHIA


  DO VERMELHINHO DE ILHÉUS (com texto reproduzido na ÍNTEGRA): Três homens, acusados de homicídios e tráfico de drogas morreram em troca de tiros no bairro Nélson Costa, em Ilhéus. Os corpos de Josiel Santos da Silva (Jôse), 34 anos, e Sérgio dos Santos Bispo (Derréia), 29, foram encaminhados para o DPT ilheense, enquanto Rodrigo Santos Oliveira (o Global), 23, baleado, morreu  no Hospital Regional. Ainda não se sabe a motivação do tiroteio. Possivelmente pelo comando de território do tráfico de entorpecentes.
  Tudo começou na Praça da Mangueira, quando uma moto NTR-3220, licença de Ilhéus, ocupada pelos traficantes, Sérgio dos Santos Bispo e Rodrigo Santos de Oliveira, que estava de carona, sacou uma pistola calibre 380 e começou a atirar em Josiel Santos da Silva, que apesar de morar naquele bairro, havia 15 dias que voltara do Rio de Janeiro,para comandar o tráfico de drogas na Rua Mangueira. Josiel Santos, foi assassinado com mais de cinco tiros de pistola, porém após os atiradores montarem na motocicleta para fuga, a esposa da vitima que também é traficante de drogas, juntamente com dois comparsas, sacaram suas armas e começaram a atirar contra Sérgio Bispo e Rodrigo Santos, sendo que Sérgio, mesmo baleado, tentou fugir, entrando numa residência, onde findou morrendo, já Rodrigo, ainda agonizando, foi levado para o HGLVF, onde veio a falecer.

 Em poder de Sérgio dos Santos Bispo, foram encontrados uma pistola Taurus, calibre 380 e dois carregadores e uma farda da EMBASA que seria para tirar a polícia de tempo, acreditando que o mesmo fosse trabalhador, valendo ressaltar que, o individuo que morreu no hospital, também estava vestido com fardamento da EMBASA.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Jamal Youssef Amad.

Vermelhinho Ilhéus/Edney Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário