Contador de visitas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dieta a base de melancia afasta risco de ter infarto


mulher-come-melancia
Para chegar a essa conclusão, pesquisadores das universidades do Kentucky e de Purdue, nos Estados Unidos, deram uma dieta rica em gordura saturada e colesterol a ratos.
Depois, os animais foram divididos em dois grupos: um tomou suco de melancia e o outro recebeu água com carboidratos. Aqueles que ingeriram o sumo da fruta tiveram queda de 50% nos níveis de colesterol ruim e nas placas das artérias, além de um ganho de peso 30% menor.
“A melancia é rica em licopeno, um poderoso antioxidante”, explica Sibu Saha, um dos pesquisadores. Ainda não dá para dizer a quantidade da fruta que é preciso ingerir para obter benefícios, mas é fácil comer várias porções neste verão, não é?
 =====================
=====================

SAPATEIRO EXECUTADO A TIROS NA PARAIBA   

JOÃO PESSOA (PARAIBA) - O sapateiro Manoel da Silva Nascimento, 28 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda (14). Segundo informações da companheira, Manoel saiu no inicio da noite para beber com amigos e não retornou para sua residência. O sapateiro foi assassinado com quatro tiros, sendo dois na cabeça.

A mulher informou a policia que ele não era usuário de drogas, apenas era viciado em bebidas alcoólicas.

A policia vai investigar o que motivou o crime, já que ficou descartado o latrocínio, pois a vitima estava com um celular e certa  quantia em dinheiro.


Fonte: Redação/http://www.190pb.com.br

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

=====================
=====================
EX_PRESIDIÁRIO MORRE ATRAVESSADO POR TRÊS BALAÇOS EM ALAGOAS

 Fábio Manoel de Assis, 33 anos, conhecido como ‘Fábio Cara de Catombo’, foi alvejado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (14). De acordo com informações, na tentativa de fugir, ele entrou em uma padaria, mas não resistiu e morreu no local. O crime aconteceu na Comunidade de Timbó, localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, não existe informações sobre quantos e quem possa ter cometido o assassinato, apenas que ele foi seguido por alguém a pé. Ainda conforme os policias, a vítima já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas.


O isolamento do local do crime foi feito pelo tenente Henrique, do 5º BPM, e ele espera a chegada da perícia para realizar os procedimentos de praxe.


Fonte: Redação/http://www.190pb.com.br

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário