Contador de visitas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BÁRBARO TRIPLO HOMICÍDIO NO AMAZONAS!
=============
Executiva da SUFRAMA, cunhada de deputado amazonense, é executada por estrangulamento com filha e irmão numa tragédia que surpreendeu Manaus

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Manaus
Filha Gabriela Belota e a mãe Maria Belota, de 26 e 55 anos


Gabriela Belota (esq.) e Gracilene Belota (dir.) foram assassinadas em apartamento (Foto: arquivo Pessoal/Facebook)
Gabriela Belota (esq.) e Gracilene Belota (dir.) foram assassinadas em apartamento (Foto: arquivo Pessoal/Facebook)


Manaus (AM) -  A Polícia Civil investiga se os autores do assassinato de mãe e filha, encontradas mortas na manhã desta terça-feira (22), eram conhecidos da família. A informação é do secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP), coronel Roberto Vital. A hipótese foi levantada porque não houve indícios de sinais de arrombamentos na cena do crime. Um terceiro membro da família também foi encontrado morto nesta manhã, em outro local, com as mesmas características de crime.

"Tudo ainda é muito prematuro. Não havia sinal de arrombamento, mas vamos investigar. Existe também a hipótese de os assassinos estarem de tocaia no momento em que as vítimas entravam em casa. A preocupação da polícia nesse momento é preservar o local do crime, colher todas as informações para provas. O próximo passo será ouvir todas as testemunhas", explicou o secretário.

A mãe Maria Gracilene Roberto Belota e filha Gabriela Belota, de 55 e 26 anos, foram encontradas mortas pela empregada doméstica por volta das 8h, com sinais de estrangulamento, no apartamento da família, localizado no Condomínio Parque Solimões, Zona Sul de Manaus.

O corpo da filha, que era acadêmica do curso de Odontologia, da Universidade do estado do Amazonas (UEA) e dona do blog de moda Se Joga, estava em cima de uma cama, enrolado em um lençol e o da mãe de 52 anos, que era coordenadora-geral de Comércio Exterior da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), no corredor da residência. O cachorro da família também foi encontrado morto. O animal estava embaixo da cama de Gabriela e foi degolado.

Até o momento, somente a empregada doméstica que trabalhava na casa foi ouvida pelos investigadores. "Os corpos já foram liberados para o IML [Instituto Médico Legal] e o próximo passo será ouvir testemunhas", disse.

A polícia também investiga a morte do irmão da funcionária pública e tio da universitária, Roberval Roberto de Brito, de 63 anos, encontrado morto nesta manhã na Rua Rêgo de Barros, bairro São Raimundo, Zona Centro-Oeste, nesta manhã. Conforme a Polícia Militar, ele foi encontrado jogado em cima da cama com as mãos amarradas, também com sinais de estrangulamento.

Até as 15h desta terça, os corpos das três vítimas ainda não haviam dado entrada no IML de Manaus.

A polícia trabalha com as hipóteses de dívida de jogo e envolvimento com o tráfico de drogas relacionados com o homem morto. As imagens do circuito interno do condomínio estão sendo analisadas para tentar identificar pessoas que tiveram acesso ao apartamento das vítimas.
(NOTAPAJÓS)
"ÍNDIO SELVAGEM"
==============
MARIDO É PRESO EM MATO GROSSO APÓS ARRANCAR ORELHA E ESCALPELAR ESPOSA COM UM FACÃO
http://1.bp.blogspot.com/-Lyj5FHaVf1s/UC1k9uEWw6I/AAAAAAAAAIg/T6ul7ytK_fA/s1600/escalpelamento.jpg
CUIABÁ (MT) - Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após arrancar orelha e o couro cabeludo da própria esposa, também de 37 anos, na segunda-feira (21) na cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros da Capital.De acordo com o delegado da Polícia Civil que fez o flagrante, João Romano Júnior, o marido arrancou  o cabelo da mulher. “Ele usou um facão e cortou o couro cabeludo e parte da orelha da esposa. Apesar de ferida, ela estava consciente quando os policiais chegaram na residência”, explicou o policial. O homem foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Tangará da Serra. Já a mulher, foi socorrida e encaminhada para um hospital do município, onde passou por uma semi- UTI.

Paraibana é assassinada com vários tiros na região central de São Paulo
   


A paraibana Liliane de Assis Lopes, 23 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (19) na avenida Senador Queiroz, na região central de São Paulo. De acordo com a polícia, o crime trata-se de vingança, porém, o motivo não foi revelado.
 
As câmeras de monitoramento de um prédio vizinho flagraram o assassinato. A vítima caminhava na calçada ao lado de um homem. Os dois seguiam juntos, quando um homem de blusa preta desce de um veículo prata e vai até a calçada. Ele se aproxima da mulher e atira várias vezes. A vítima e o homem que a acompanhava caem no chão, mas só a mulher é baleada. Depois do susto, a testemunha corre e ainda chega a olhar para trás para ver se identifica algum detalhe do carro.
 
Nada foi roubado da vítima e a polícia acredita em vingança. Quando os policiais militares chegaram ao local, a jovem ainda estava viva e foi socorrida para o Hospital Vergueiro. Às seis da manhã, a unidade médica anunciou a morte de Liliane, que foi atingida com seis tiros - quase todos nas costas.
 
O corpo de Liliane Lopes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo e deve chegar na cidade de Sousa (distante 427 quilômetros de João Pessoa), no Sertão do Estado, ainda neste domingo (20).

Fonte: Portal Correio

Crédito das fotos: portal correio

Homem é morto com tiro nas costas enquanto bebia com amigos na Paraiba

  


Ivanildo Martins da Silva, 48 anos, foi assassinado na noite deste domingo (20), na comunidade Frei Damião no bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa.
 
O homem estava bebendo com amigos proximo onde morava, quando foi morto com dois tiros pelas costa. Apesar de estar acompanhado, ninguém souber informar quem atirou em Ivanildo.
 
A delegada de homicidios Dra. Maria das Dores, deu inícios as investigacões para elucidar o crime.

Fonte:190pb

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Estudante da UFMT e mulher de 49 morrem afogados em Mato Grosso

Sérgio Arruda, de 19 anos, morreu quando tentava atravessar o Rio Manso, próximo a barragem da Usina; mulher teve ataque epilético e caiu na água

divulgaçãoTragédia ocorreu no último fim de semanaTragédia ocorreu no último fim de semana
MAYARA MICHELS (MT REPÓRTER)

Duas pessoas morreram afogadas no Lago de Manso neste no último fim de semana. Segundo informações da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, o primeiro caso ocorreu na sexta-feira (18.01) quando uma mulher de 49 anos, que estava sozinha em uma parte rasa do lago teve um ataque de epilepsia e caiu sozinha na água.
 

Segundo o delegado que investiga os dois casos, Bruno Lima Barcelos, a banhista Nilse Santana, de 49 anos, caiu de barriga para baixo e acabou se afogando durante a convulsão. “Quando os familiares chegaram às margens do lago, ela já estava morta", contou o delegado.

No final da tarde de sábado, o estudante da UFMT,  Sérgio Luiz Nascimento Arruda, de 19 anos, morreu quando brincava com os amigos e familiares próximo a barragem da Usina.


O jovem tentou atravessar o Rio Manso a nado, se afogou e morreu. A polícia foi acionada e o corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.


Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Chapada dos Guimarães.

Chinês ergue 5 kg usando apenas as pálpebras

Do G1, em São Paulo
O fazendeiro chinês Wang Xianxian foi fotografado suspendendo dois baldes de água usando apenas as pálpebras, durante Spring Festival para trabalhadores migrantes em Shaodong, na província de Hunan.

Wang ergueu por um minuto os dois baldes que, juntos, pesavam 5 Kg, a partir de ganchos especiais presos às pálpebras inferiores do homem.

Wang ergueu dois baldes por um minuto apenas usando as pálpebras (Foto: Reuters)Wang ergueu dois baldes por um minuto apenas usando as pálpebras (Foto: Reuters)
Performance foi realizada durante festival para trabalhadores migrantes em Shaodong, na China (Foto: Reuters)Performance foi realizada durante festival para trabalhadores migrantes em Shaodong, na China (Foto: Reuters)

Após sexo, professora se casa com estudante para evitar ser presa

Do G1, em São Paulo
A professora americana Leah Gayle Shipman, de 42 anos, encontrou uma forma de evitar ser presa por envolvimento sexual com um estudante em Wilmington, na Carolina do Norte. Ela se divorciou do marido com quem era casada há 19 anos e se casou com o jovem.
Leah Gayle Shipman se casou com estudante para evitar condenação (Foto: Divulgação)Leah Gayle Shipman se casou com estudante para evitar condenação (Foto: Divulgação)
Leah Gayle foi presa por ter feito sexo com o estudante em janeiro de 2009 e poderia ser condenada a 15 anos de cadeia.
Com o casamento, as autoridades não podem obrigar o jovem Johnnie Ray Ison, agora com 19 anos, a testemunhar contra a professora. Segundo a lei do estado, o cônjuge não pode ser chamado para testemunhar em casos criminais.

A professora se casou com o jovem, na época com 17 anos, em 25 de janeiro de 2011, apenas seis dias depois de se divorciar. Com era menor de idade, Ison teve a autorização de sua mãe, Susan Wilson, para se casar com Leah Gayle.

O casamento da professora com o estudante foi revelado pela imprensa americana na semana passada.

Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório

Fonte: G1

O lutador de MMA Valter Luiz da Silva, atual detentor do cinturão dos meio-pesados do BRFC (Brazilian Fighting Championship), morreu na manhã desta terça-feira após bater o seu carro de frente com uma caminhonete na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na região de Barretos, interior de São Paulo. Ele e o passageiro, José Luiz Manteli, de 40 anos, morreram na hora.

De acordo com os familiares de Valter Luiz, ele e o amigo Manteli voltavam para Barretos após acompanharem um velório de cinco amigos que morreram no dia anterior, na mesma rodovia. O motorista da caminhonete e o passageiro foram levados para o pronto-socorro de Barretos. Ainda de acordo com o sargento, a pista não precisou ser interditada.


'Um grande campeão'


Com três lutas e três vitórias pelo BRFC, Valter Luiz será lembrado pela sua garra e disposição no ringue, comentou o diretor da Liga de Lutas Brasileiras José Carlos Sica Calixto.


- Talentoso, guerreiro, determinado, família. Esse era o Valter. Perdemos um grande campeão. O BRFC e toda família do esporte ribeirão-pretano está em luto. Que Deus conforte os familiares nesse momento de dor. Sentimos muito - comentou.



Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário