Contador de visitas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

07h00

'Namorada Mike Tyson' arranca metade da orelha de parceiro em briga e termina enjaulada


Do G1, em São Paulo

Mulher partiu para cima do namorado e arrancou metade da orelha do homem com a boca (Foto: Divulgação)Mulher partiu para cima do namorado e arrancou
metade da orelha do homem com a boca
(Foto: Divulgação)
Durante uma discussão com o namorado, uma mulher residente na Flórida arrancou metade da orelha do parceiro a mordidas, e fugiu em seguida para um motel.
A vítima contou que estava “comendo um prato de macarrão” quando começou a discutir com Sarah Wulchak, de 32 anos. A mulher teria se irritado e partido para cima do namorado, mordendo sua orelha esquerda e provocando “uma dor intensa” no homem, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
Os oficiais disseram que o homem ainda demorou cerca de 16 horas para procurar a polícia, já que tinha dúvidas se realmente gostaria de registrar queixas contra a namorada. O homem decidiu que iria ao distrito pois “não aguentava olhar para a própria orelha” naquele estado. Sarah negou que tenha causado o ferimento, e disse apenas que, se realmente foi responsável, foi “em legítima defesa”.
A “namorada Mike Tyson” foi presa, acusada de agressão, presa sob fiança de R$ 2 mil. De acordo com a polícia, Sarah possui mais de 20 passagens pela polícia nos últimos 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário