Contador de visitas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TIROTEIO E MORTE NA BAHIA
(VEJA FOTOS!)

ITABUNA (BAHIA) - Por volta das 17h30, desta quarta (9) ocorreu um tiroteio na Av. Juracy Magalhães. Segundo testemunhas, o acusado Magno Garcia Junior deflagrou tiros contra Roque dos Santos, mototaxista que trabalha em frente ao supermercado Meira. Roque correu e ainda entrou em uma loja de móveis e eletrônicos, mas acabou morrendo dentro da loja.

Ainda com base em testemunhas, Magno saiu de dentro da loja. Nesse momento, um policial civil, Luciano Santos Cardoso, passava pelo local e tentou deter o suspeito. Ele atirou contra o policial, que foi baleado no abdômen e conduzido ao Hospital de Base. Em seguida, Magno fugiu. Um policial militar à paisana que passava pelo local perseguiu o jovem, que ainda recarregou a pistola para tentar atirar, mas foi detido. A pistola 380 foi apreendida. Magno foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna.
             
    


(Vermelhinho )
GRAVÍSSIMO O ESTADO DE SAÚDE DE CASAL ATINGIDO POR BOMBA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM GOIÁS

Continua grave o estado de saúde do casal queimado por bomba caseira (Foto: reprodução/Facebook)

Adriana Marinelli

Goiânia -
Atingidos por uma bomba caseira no último sábado (5/1) em Anápolis (GO), Thays Mendes, de 19 anos, e o namorado dela, Guilherme Almeida, 20 anos, seguem internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Queimaduras do município. Thays, que foi a mais atingida pela explosão, teve 50% do corpo queimado.

O suspeito de ter praticado o crime é o ex-namorado de Thays. Para não atrapalhar as investigações, a polícia não divulgou o nome do rapaz. Ele teria organizado a ação com a ajuda de outras duas pessoas, que também estão sendo investigadas.


Entenda o crime


Thays e Guilherme estavam em um veículo de passeio que seguia pela Avenida Rio Branco, que é sempre bastante movimentada, quando um rapaz, conduzindo uma bicicleta, se aproximou e jogou a bomba para dentro do carro pelo lado do passageiro. O artefato explodiu segundos depois, atingindo as vítimas e deixando o veículo totalmente queimado.

A principal suspeita de familiares e amigos das vítimas é que o fato tenha sido motivado por ciúmes, já que o ex-namorado de Thays não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil (PC) de Anápolis (GO), o suspeito teria ameaçado a jovem por meio de redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário