Contador de visitas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Kléber Bambam lança música em parceria com Mr. Catra, após sair do BBB 13

Kleber Bambam
Kléber Bambam mal saiu da casa do Big Brother Brasil e já apresentou durante entrevista exclusiva na rádio BEAT98 a música em parceria com Mr. Catra, "Ter dinheiro é mole, difícil é ter estilo". A faixa foi produzida por Dennis DJ, responsável pelo programa 'Som do Galerão' na emissora. O ex-BBB  também disse que acredita que Dhomini pode ganhar o programa e garantiu que a participante Marien tem chance com ele fora da casa: "Lógico que rola, quando ela sair", disse Bambam.
O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil também mostrou que o funk predomina no seu gosto musical. Na hora de escolher as cinco músicas favoritas, além da parceria com Mr. Catra, Naldo, MC Sapão e Koringa são outros nomes que aparecem na lista.

Piranhas atacam banhistas em praia do rio Negro, em Manaus

=========================

13 pessoas foram atacadas por um pequeno cardume de piranha.

divulgação O instituto considerou o caso incomum. O instituto considerou o caso incomum.
FOLHA.COM

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas passou a fazer inspeções em uma praia do rio Negro, em Manaus, depois que 13 pessoas foram atacadas por um pequeno cardume de piranhas.

Os banhistas foram atacados no último domingo (13) na praia Dourada, uma área particular que fica às margens do igarapé Tarumã-Açu --um braço do rio Negro, na zona oeste da cidade. O instituto considerou o caso incomum.


Não foram registrados ferimentos graves. Dentro das águas, crianças e adultos sentiram picadas nos dedos dos pés. A atendente Alice Samã de Oliveira, 26, estava acompanhada de um grupo com dez pessoas. A filha Sofia, de cinco anos, e um amigo ficaram feridos.


===============================================================
===============================================================


Madrasta é acusada de matar de sede o enteado de 10 anos

=============================

O pai, Michael James, também é acusado de participação no crime.

divulgaçãoA promotoria mostrou dois vídeos de depoimentos de TinaA promotoria mostrou dois vídeos de depoimentos de Tina
 
FONTE: EXTRAONLINE
Começou nesta semana, em Dallas, nos Estados Unidos, o julgamento da mulher acusada de matar de sede o enteado de 10 anos. Jonathan James morreu de desidratação, em 2011. Segundo a acusação, Tina Alberson impediu que o menino ingerisse qualquer líquido durante cinco dias, como forma de punição por ele ter urinado na cama. O pai, Michael James, também é acusado de participação no crime.

A promotoria mostrou dois vídeos de depoimentos de Tina. No primeiro, ela diz que deu água ao menino, e que nunca o torturaria de tal maneira. No segundo depoimento, após saber do resultado da autópsia, ela revelou que limitava a quantidade de água que a criança ingeria.



- Eu obviamente fiz isso. Eu não tive a intenção - admitiu ela aos policiais.

A madrasta (na foto à direita) disse que não deixava o enteado beber água depois das 21h porque ele urinava na cama. Ela falou ainda que nunca viu o menino agir de maneira estranha, nem passar mal antes da noite que ele morreu.


De acordo com a emissora filiada da Fox em Dallas, testemunhas asseguraram que Tina não deixava Jonathan ingerir líquido. E muitas vezes punia o menino por urinar na cama, o fazendo ficar em pé, durante muito tempo, em cima de um X marcado na cozinha.


Zezé Di Camargo responde a processo trabalhista no Rio Grande do Sul

DO R7

Zezé Di Camargo esteve nesta quarta-feira (16) no município de Santa Maria no Rio Grande do Sul para participar como réu de uma ação trabalhista movida por um músico da cidade que fazia parte da banda de Zezé Di Camargo e Luciano.

Várias fãs que souberam da presença do cantor na cidade foram para frente do prédio da Justiça do Trabalho para tirar fotos com o cantor..

A audiência com o cantor durou aproximadamente três horas e Zezé Di Camargo saiu sem conversar com a imprensa.

Elias Resende, que fazia parte da banda sofreu um acidente em 2007 na saída de um show. “Não é um processo pessoal contra o artista e sim uma reclamação”, declarou o músico.
No processo, Elias Resende alega que trabalhou cinco anos para a dupla sem carteira assinada. O autor da ação diz ainda sofreu traumatismo craniano no acidente e que teria perdido a audição de um ouvido e também o equilíbrio. Uma nova audiência deve ser marcada em 10 dias.
=====================================================
================================================================
 

Ex-BBB, agora deputado federal,  afirma que 60% dos homens contratam prostitutas no Congresso Nacional

Foto: Reprodução / IG
Ex-BBB é líder da bancada LGTB na Câmara
Ex-BBB é líder da bancada LGTB na Câmara
O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) garante que 60% dos homens do Congresso Nacional usam os serviços de prostitutas. Ele é autor de um projeto de lei (4.211/2011), conhecida como Lei Gabriela Leite, que legaliza a prostituição.

A declaração de Wyllys, homossexual assumido, foi feita em entrevista ao portal iG, ao avaliar qual seria a chance de sua proposta ser aprovada, uma vez que o tema é tabu para a maioria dos deputados.


"Eu diria que 60% da população masculina do Congresso Nacional faz uso dos serviços das prostitutas, então acho que esses caras vão querer fazer uso desse serviço em ambientes mais seguros", disse.
"BANDIDÃO DA PESADA"
=======================
POLÍCIA DE RONDÔNIA PRENDE TRAFICANTE HOMICIDA PROCURADO PELA JUSTIÇA DE DOIS ESTADOS
=======================
DE MATO GROSSO CONSEGUIU FUGIR DE UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA!

Traficante de Mato Grosso foragido a mais de dois anos é preso em Ariquemes Traficante de Mato Grosso foragido a mais de dois anos é preso em Ariquemes  Traficante de Mato Grosso foragido a mais de dois anos é preso em Ariquemes Traficante de Mato Grosso foragido a mais de dois anos é preso em Ariquemes Traficante de Mato Grosso foragido a mais de dois anos é preso em Ariquemes Traficante de Mato Grosso foragido a mais de dois anos é preso em Ariquemes Traficante de Mato Grosso foragido a mais de dois anos é preso em AriquemesNuma operação especial desencadeada em bairro periférico de Ariquemes (Rondônia), a Polícia Militar  prendeu um "bandidão da pesada", responsável pelo comando de  distribuição de drogas em várias "bocas"  da cidade. O site Alerta Notícias, autor das fotos do flagrante, não teve como informar o nome completo do  criminoso, acrescentando apenas de que se trata de traficante e homicida de alta periculosidade, procurado pela Justiça daquele Estado e também de Mato Grosso, de onde é foragido de um presídio de segurança máxima. Prometeu maiores detalhes na sua edição de sexta (18).

MORTO A TIROS E FACADAS NA PARAIBA


Um homem foi morto por volta de 20h na cidade de Santa Rita. O crime aconteceu  no Alto das Populare, onde Josimar Costa da Silva, 33 anos, estava na companhia de alguns amigos, em um bar, quando os acusados se aproximaram e efetuaram os disparos e os golpes de faca.
 
Mesmo havendo testemunhas, ninguém quis contar aos policiais quantas pessoas participaram da ação e nem souberam informar a identidade dos acusados.
 
“Segundo a família, a vítima estava se preparando para ir para o trabalho. Ele estava nesse bar e depois iria até a residência se arrumar”, explicou a aspirante Taís, do 7º Batalhão. O Samu chegou a ser acionado, mas por causa da gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu.
 
Ainda de acordo com a família, Josimar não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. (190PB)

===============================
===============================

MOTORISTA DE VAN CLANDESTINA EXECUTADO ATIROS NO ALAGOAS

Corpo de André Luiz observado por populares (Emergencia190)

Por: Wadson Correia (Emergência 190)

O motorista André Luiz da Silva, 40, que dirigia uma van, que faz o transporte alternativo (sem licença para trafegar) na capital, foi executado, na manhã desta quinta-feira, 17, em um dos trechos da Avenida Leste/Oeste, próximo da esquina da Rua Joaquim Nabuco, no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo o cobrador da van, de placa NML 6227, os assassinos – quatro jovens, entraram no veículo no bairro Cambona - um ponto antes onde aconteceu o crime - e no momento que o veículo parava no segundo ponto de ônibus, teriam anunciado o assalto.
“Quando o carro parou os caras mostraram as armas e todo mundo correu. O André ficou parado e levou muitos tiros”, disse o cobrador, que pediu para não ser identificado.
Após os disparos dois dos assassinos fugiram em direção ao Vale do Reginaldo e os demais saíram correndo em direção ao Terminal Rodoviário João Paulo Segundo, no Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário