Contador de visitas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ENVOLTA EM MISTÉRIOS MORTE DE BELA ADVOGADA BAIANA QUE TERIA USADO VENENO DE RATO PARA SE MATAR


SALVADOR (BA) - Tudo aparenta suicídio, embora a polícia investigue outras hipóteses, incluindo homicídio. A advogada Leila Márcia Rodrigues, 36 anos, ingeriu o veneno de matar ratos Chumbinho e acabou morrendo. Ela foi encontrada já sem vida no interior da sua casa, no bairro Paraiso dos Pataxos, em Porto Seguro. O corpo foi encontrado na tarde de segunda feira (21), e a polícia investiga todas as variantes do caso.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

SERYS E TAQUES GRUDADOS EM 2014

Senador Pedro Taques oficializa convite a Serys para se filiar ao PDT 
 O senador Pedro Taques (PDT) oficializou na manhã de segunda-feira (21), convite a ex-senadora Serys Slhessarenko (sem partido) para que ingresse no PDT. “Para nós do PDT seria uma honra ter a senadora em nosso partido”, disse. O convite foi feito no escritório do parlamentar durante visita de cortesia da ex-petista.

*********************************
VEREADORES CAITITUS
Para o vereador por Cuiabá Maurélio Ribeiro (PSDB) o veto feito pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) ao aumento do seu próprio   salário teve como objetivo constranger o Legislativo da Capital.
==================
A verdade é que, rico, riquíssimo, extremamente ambicioso, R$ 14 mil ou R$ 23 mil, tanto faz, é dinheiro de cafezinho para Mendes... Ainda mais com tantas "novas fontes" ao seu dispor!

******************************

SILVAL BARBOSA E NOVO COMANDANTE

    Foi realizada na noite de segunda (21), no pátio do Quartel do Comando Geral, a solenidade de troca de comando da Polícia Militar. O coronel Osmar Lino Farias deixa o cargo após dois anos, nove meses e vinte dias a frente do comando da PM. Em seu lugar assume o coronel Nerci Adriano Denardi. A transição faz parte de uma dinâmica adotada pelo Governo do Estado em "oxigenar" e dinamizar a cúpula da Polícia Militar. A troca de comando foi prestigiada pelo governador Silval Barbosa (PMDB).
*******************************
O deputado estadual Walter Rabello (PSD), contratado como terceiro goleiro do Mixto,  estaria usando um veículo oficial da Assembleia Legislativa para ir aos treinos. E daí?????
=================
 
UM FIEL ESCUDEIRO
Deputado José Riva
   
 
No sigiloso relatório do MPF sobre suposta fortuna patrimonial do presidente da AL MT, deputado José Riva (FOTO), um ex-dono de rádio na Capital - amigo pessoal há décadas , lobista, agiota, etc. - aparece como "titular" em 28 imóveis urbanos (só em Cuiabá), incluindo apartamentos, terrenos na Avenida das torres e outras áreas nobres da city. 
=================
===================
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário