Contador de visitas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014


Aldo, Taques e Adriana 

 Muita cara-de-pau e menosprezo à Justiça Eleitoral

 Não tem como mudar o quadro eleitoral em MT. É uma eleição de cartas marcadas, com um grupo de tubarões (denúncia feita hoje pelo deputado José Riva) manipulando Pedro Taques e já loteando o Estado segundo seus próprios interesses. A atuação da Justiça Eleitoral em MT é extremamente vergonhosa para o restante do Brasil, num "faz de conta" arrepiante, ao arrepio da lei. Melhor seria se ficasse de vez por toda ausente do processo eleitoral. 

Mais danosa ainda é a posição apática do STE, MPF e outros, vendo o absurdo preponderar, a grana vencer  de ponta a ponta a vontade popular... Cínica ao extremo, a "amante suplente" do senador Pedro Taques, a tagarela esvoaçada Adriana Vandoni, sempre posando de "Deusa da Moralidade". Mente com cara tão limpa sobre o flagra  documentado com fotos e filmes num dos postos do chefão mafioso Aldo Locatelli, que chega a convencer da sua "inocência". 

 E o Aldo então? Que bonzinho!... Para amenizar seus milhares de pecados mortais (vida de capo não é para fracos!), todo mês (há mais de 5 anos - garantiu bufão em nota à imprensa) patrocina churrascada gratuíta para para milhares de "colegas caminhoneiros" famintos, menos sortudos na vida que ele... ACREDITE SE QUISER! É muito dinheiro "investido" nessa ação beneficente, visto que em MT e noutros 12 estados da Federação possui sozinho  mais de 300 restaurantes/postos, de acordo com investigações da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário