Contador de visitas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014


Dorilêo Leal, com toda pompa que merece, deveria ter a bunda despida e levar 200 chibatadas em praça pública antes de ser mandado de volta para sua terra natal, Arenápolis (MT), tomar conta de um bananal ao lado do restante da família 





(Por Ely Santantonio)

 Em menos de três dias usando jatos da força Aérea Inglesa, canoas xavantes e burros mágicos da indonésia, o Gazeta Dados, do cada vez mais milionário Dorilêo Leal, percorreu 66 municípios do Estado para ouvir mais de 1000 pessoas de diferentes idades e religiões, que disseram alegremente "VOU VOTAR NO TAQUES, SIM... ANOTA AÍ, SEU DORILÊO!"


Taques é o favorito com 41% dos votos

Sonia Fiori, repórter de A Gazeta


Senador e candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), confirma a liderança e venceria a disputa ao comando do Estado no primeiro turno das eleições 2014. É o que mostra a terceira rodada de pesquisas do Instituto Gazeta Dados, com 41% das intenções de voto para o pedetista, que subiu 2 pontos percentuais em relação ao estudo anterior. Lúdio Cabral (PT) soma 24%, 4 pontos a mais que a pesquisa passada.
Candidata do PSD, Janete Riva, contabiliza 7% da preferência do eleitor. Nesse estudo, não pontuaram os candidatos José Roberto (Psol) e José Marcondes (PHS), o Muvuca. Votos brancos ou nulos somaram 9% e não responderam ou não souberam 19% dos entrevistados.
O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 27 de setembro e ouviu 1.095 pessoas em 66 municípios de 12 regiões do Estado. 
Trata-se na realidade de mais uma pesquisa VAGABUNDA, COMPRADA, escandalosamente parecida com os trambiques do IBOPE, VETOR e outros mais que vão despontar até o final da campanha visando unicamente tomar dinheiro do candidato Pedro Taques e enganar o eleitorado estadual. Em todas elas "Lúdio cresce 2 ou três por cento"  e Jante Riva só cai, crescendo apenas no fator REJEIÇÃO. Agora é rezar (da parte dos embusteiros vigaristas) para o povo cair no ENGODO do já ganhou, caso contrário,  costumeira desmoralização já repetida noutras eleições, mas também  já esquecida pelo povão, agora muito  MUITO alegre vivendo a fase de GADO GORDO: R$ 250 por cabeça, pago à vista por bilionários empenhados na vitória de Taques.

Parecidíssimas demais tais PICARETAGENS, todas elaboradas entre quatro paredes intercalando rodadas de uísque, refrigerantes e até pinga para "espantar o sono" dos PESQUISADORES debruçados sobre pranchetas e mesinhas, coletando dados, nomes, CPFs e RGs na internet, listas telefonicas, etc.,  falsificando a maioria deles, bem como as assinaturas dos "entrevistados"... Incrível verificar como Janete Riva e Lúdio Cabral aceitam o embuste sem contestar, sem recorrer à Justiça. Talvez cansados por saberem de antemão que não dará em nada, pois trata-se de um complô globalizado.

Tais papeletas não resistem a 10 minutos de uma minuciosa verificação por técnicos em falsificações e montagens. Mas o nosso TRE-MT, numa boa, numa NICE, não está nem para os passos da ema ou caramujo, desde que Pedro Taques ganhe as eleições em Mato Grosso. Já deu demonstrações dessa "adesão" e continuará alheio às safadezas praticadas no Estado, a não ser que o STE (Supremo Eleitoral) intervenha com uma força tarefa... E isso só mediante um milagre!

A exemplo de Zilmar Melatti (TVCA), Kleber Lima (KGM), Ramon Monteaagudo (VETOR), também Dorilêo Leal deveria ter a bunda despida em praça pública e levar umas 200 chibatadas antes de ser mandado de volta para sua terra natal, Arenápolis(MT), cuidar de bananal como faz a maior parte da sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário